Categorias
blog off-topic

Movimento "Comente Mais"

Quantas vezes por dia visitamos blogs diferentes, lemos o texto que aquela (ou aquele) blogueira preparou e simplesmente feixamos a aba, ou “mudamos de canal” sem fazer aquilo que blogs orginalmente deveriam fazer: trocar informações e experências através dos comentários. Pensando nisso, as meninas do Blog Das Gurias junto com a Pri do Sacola Phyna, fizeram a hashtag #movimentocomentemais no twitter, que acabou gerando tantos comentários, retweets e adesões, que acabou virando um movimento.

Então, leitoras, leitores e esta que vos escreve, vamos começar a interagir mais! Afinal, é através dos comentários que quem está do lado de cá escrevendo, tem um feedback para direcionar o conteúdo do blog a fim de melhorar cada vez mais! Eu aderi e espero contar com vocês nessa iniciativa super bacana das meninas.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre! Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

9 respostas em “Movimento "Comente Mais"”

eu particularmente adoro comentar, mas desanimo quando o faço em alguns blogs que não dão a mínima pros meus comentários… aí desisto (:

Eu tbm aderi ao movimento, e já estou fazendo a minha parte. O coment é muito mais importante que um simples recadinho, o significado é muito maior que isso.

bjs

É realmente verdade as vezes passamos e vamos embora sem dizer um oizinho!!Mas já aderi a campanha e prometo comentar sempre!!
Bjssss
#movimentocomentemais

Incrível!
A iniciativa é ótima e farei parte do movimento !
Adorei blog!
Depois dá uma passadinha no meu chá, ;)
nochadascinco.blogspot.com

Um beijo!

Priscila,
eu tenho demorado um pouquinho para responder os comentários de todo mundo, mas eu sempre respondo! Afinal não adianta eu pedir para vocês comentarem e simplesmente deixar vocês aqui falando sozinhas, né? XD

Beijos!

,
achei a iniciativa das meninas ótima! Ontem mesmo, conforme ia lendo posts, ia comentando, deixando a preguiça de lado. É como você mesma disse, um comentário é muito importante para quem faz o blog.

Beijos!

Coisas da Gigi,
que bom! Apesar de que sempre vejo você por aqui, o que me deixa muito feliz! ^^

Beijos!

Júlia,
também achei uma ótima iniciativa! Vou começar a me policiar melhor para comentar se não em todos, mas na grande maioria dos blogs que eu visitar todos os dias. ^-^

Beijos!

Paulinha,
que bom! Eu também fazia muito isso, mas agora vou tentar mudar também! Comentar um post é praticamente o que faz com que o blog se torne mais interessante e mais ativo!

Beijos!

Amanda,
que bom que você gostou! ^^ Vou esperá-la mais vezes por aqui, então! =]

Pode deixar que assim que eu tiver uma folguinha, vou fazer uma visita ao seu blog (e deixar um comentário, hehehe!).

Beijos!

*Amanda Cutrim

Gabi, ótima ideia essa do movimento comentemais.
Sempre leio seu blog, mas nunca deixei nenhum post. Amo tudo o que você escreve, graças aos seus artigos meus cabelos, que são cacheados como o seu,já estão superhidratados!
Passarei mais vezes por aqui. ;D
beijos!

Amanda,
que bom!!! Fico mesmo muito feliz em saber disso!!! ^-^ Realmente comentários são muito importantes, porque é através deles que eu fico sabendo que o que eu escrevo, realmente está ajudando vocês de alguma forma!

Muito obrigada! :D

Beijos!

Os comentários estão desativados.