Esmalte da Semana: Pedra Granada

Semana passada eu fui dar uma volta nas Lojas Americanas sem grandes esperanças de achar novidades. Eis que na prateleira de esmaltes eu me deparo com vários vidrinhos da coleção 7 Vermelhos (aliás, eles estão vendendo lá uma necessaire com todos os esmaltes por R$14,99) e o Pedra Granada e Citrino Nude da coleção de outono/inverno Jóias Místicas, todos da Risqué.

O Pedra Granada tem aquele famoso acabamento que está na moda mas que eu não gosto nenhum pouco: ele é fosco. Quando a manicure começou a passar o esmalte na minha unha e eu vi aquela coisa fosca e sem vida, em uma cor tão bonita fiquei desapontada. Claro que eu não ia sair de lá com minhas unhas daquele jeito, então, se você é da minha “tchurma”: extra brilho nos esmaltes foscos e seja feliz com as cores lindas que estão sendo lançadas agora (eu sei que já disse isso, mas não custa nada enfatizar XP).

A textura do Pedra Granada, apesar de ser fosco, é boa. Duas camadas foram suficientes para deixar o esmalte perfeitinho. Porém…a duração dele foi péssima! Fiz as unhas no sábado e no domingo já estavam saindo lascas do esmalte. Isso porque eu não lavei louça nem nada, o máximo que fiz foi lavar o cabelo (acho que é mal de esmalte fosco, porque aconteceu a mesma coisa com o Shock da Impala).

Bem…mesmo assim, a cor dele é linda! Era um vermelho assim que estava faltando na minha coleção (isso sem contar que eu comprei mais esmaltes vermelhos, mas da coleção 7 Vermelhos). Agora mal posso esperar para encontrar por aí os lançamentos da Colorama e da Impala! *-* Haja unha nessa vida!

Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Vone Flor

      Oi Gabi,
      Haja mesmo tanta unha para tanta novidade,
      O que eu mais gostei e comprei dessa coleção foi o citrino nude, eu não tinha me rendido a moda nude, achei ele lindo, lindo que brilhos dourados glamourosos.
      Brilho é tudo.
      A única coisa que quero fosca é a pele, matificante nela!

      Beijos, ótima sexta!

    • Coisas da Gigi

      Sinceramente eu tb não gosto de fosco, mas Risqué é Risqué e eu adoro os emaltes da empresa. Então vou me jogar.

    • Luxuosidades

      Ai Gabi esse foi um vermelho que não me conquistou. Mesma coisa com a decepção do Lapis Lazuli. To in love com o Topazio Purpura. ;-)

      Bom Finde, bjão

    • Sellynha

      Comprei este hj! Mas eu gosto do fosco!! Tanto q passo o Matte Plus da Big por cima de tudo agora!

    • Nanna Barbieri

      Gabiii
      Esse vermelho é lindo mesmo!
      Mas definitivamente, desacostumei dos vermelhos… Tenho preferido rosa, azul, roxo, laranja, cinza! hauhauha
      BjoO

    • Gabi

      Vone Flor,
      eu também comprei o Citrino Nude e usei nos pés semana passada. Achei ele muito parecido com o Cappucino também da Risqué. A diferença maior é que um tem brilhos e o outro não.

      Hahaha! Concrdo com você! A única coisa matte que eu quero ver por aqui é o meu rosto! XD

      Beijos!

      Coisas da Gigi,
      faça como eu então menina! Cobertura Birlhante e Secagem Rápida para Esmaltes da linha Nail Experts da Avon, ou Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama resolvem o problema dos esmaltes matte, numa boa!

      Beijos!

      ,
      eu amei o Pedra Granada! Acho que é porque estou numa fase muito vermelha, sabe? Essa semana eu fui na Renner e comprei um casaco vermelho, aí passei na perfumaria e comprei o Pimenta e o Rosa Colombiana da Ana Hickmann, isso sem contar a saga pelos batons vermelhos, huahuahuahua!

      Foi uma pena que nem deu pra curtir a cor direito…

      Beijos!

      Sellynha,
      que sorte sua! Parece que a Impala vai lançar cores lindas e matte para o outono/inverno! Eu não vou passar vontade e vou me jogar no extra-brilho, hehehehe!

      Beijos!

      Nanna,
      como eu falei para a Má aí em cima, eu etsou em uma fase muito vermelha! Até minha Melissa é vermelha, hahaha! Mas os rosas e corais estão em seugundo lugar no quesito esmaltes. Tenho usado bastante essas duas cores também!

      Beijos!