Categorias
corpo resenha

Testei: Hidratante Nivea Angel Star

Acho que já contei por aqui que sou daquele tipo ” a louca da farmácia”, né? Eu não saio de uma farmácia sem antes olhar bem todos os cantinhos e prateleiras de produtos de beleza, só para ter certeza de que nada passou desapercebido pelo meu olho que vou contar…é um radar de novidades.

Bem, não preciso nem dizer que foi indo em direção ao caixa que uma embalagem rosa da Nivea me saltou aos olhos. Além de ser rosa, tinha uns desenhos muito fofos e um apelativo que cativou profundamente meu coraçãozinho que tem uma queda enorme por cheirinhos doces: framboesa.

Como de boas intenções o mundo está cheio, não criei muitas espectativas, não. Na embalagem diz:

Para o seu “Efeito WOW”! Nivea Angel Star Loção Corporal promove uma sensação de frescor e maciez à pele por todo o dia. A sua fórmula combina a exclusiva tecnologia de hidratação balanceada com microparticulas que se adaptam às diferentes zonas do corpo, equilibrando o nível de hidratação. A deliciosa fragrância de framboesa oferece um agradável perfume e sensação de frescor.

O que eu achei muito legal e diferente deste hidratante é a indicação para peles mistas. Eu tenho a pele seca, mas sempre ouço relatos de meninas que não encontram hidratantes para pele mista/oleosa e realmente, é muito mais comum encontrarmos produtos para as peles normais e secas, então, é um ponto muito positivo em relação ao Angel Star, mesmo sendo para um público teen.

Quanto a hidratação, achei tão boa quanto à do Nivea Aveia que é um dos meus hidratantes favoritos da marca. Ele realmente hidrata as áreas secas e nas costas, que é onde eu tenho a pele um pouco mais oleosa, não fica aquela coisa escorregadia e engordurada. É um bom hidratante, mas não faz milagres, ok? Pés, joelhos e cotovelos precisam de uma hidratação a mais.

Agora vem a decepção: Nivea…cadê o perfume de framboesa?! Só dá pra sentir a fragrância dentro da embalagem, depois…some! Tudo bem, está calor, mas um resquício de cheirinho de framboesa na pele era bom, né? Isso sem contar que no fundo, ainda dá pra sentir o cheirinho clássico dos produtos Nivea. Este quesito me decepcionou um bom bocado, infelizmente.

No fim das contas, por R$7,75 na embalagem de 200ml, que foi o que eu paguei no Drogão, é bem válido para um hidratante diário.

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

9 respostas em “Testei: Hidratante Nivea Angel Star”

Aaah folei sobre esse mesmo cremo no meu blog :)
Mas eu testei o Soft Souflé, o cheiro é uma delicia neah?
Eu também sou louca por cheirinhos doces ;)
ADORO seu blog :)

um beijo e um queijo ;)

Nem tinha ouvido falar desse hidratante ainda! Só a embalagem rosa já dá vontade de comprar né? E fora que eu sou bem fã dos hidratantes da Nivea, principalmente os da embalagem azul que são bem potentes!
;D

Olá!

Olha como é difícil eu encontrar um creme que caia bem em minha pele. Eu já tentei de tudo, até creme Mamãe Bebê da Jhonson e Jhonson eu já comprei, mas o efeito é sempre temporário.

Minha pele sempre fica entre oleosa e seca, depende bastante da época do ano, queria muito conseguir que minha pele do corpo e das mãos ficassem macias, frescas e cheirosas.

Gostaria de umas dicas, pra creme corporal, de mão e pés que eu poderia usar pra que isso acabe, será que poderia me dar umas dicas?

Seu Blog é muito fofo.
Beijos

Oi Gabi,
Eu gosto muitos dos cremes da Nivea, mas as vezes ele não são tão "inovadores".

Beijos
Bom Fim de Semana.

*=)

Dafne,
eu estou doida para testar estou Soft Souflé para os pés, pois estou sem um hidratante específico para a região e o cheirinho de framboesa apesar de sumir logo, é muito bom! ^^ Depois dou uma passadinha lá no seu blog pra ver o que você escreveu sobre ele.

Fico muito feliz em saber que você gosta do lipstick corner e fico ainda mais contente de ver você participando, comentando e dando sua opinão nos posts! :D Muito obrigada!

Beijos!

Mo,
a minha avó sempre usava o Nivea da latinha azul, aquele clássico sabe? Lembro que quando eu era pequena e ia dormir na casa dela, ela sempre passava um pouco do creme na minha mão antes de dormir. E tem o Nivea Milk que também é bom para quem tem a pele seca, minha única ressalva é que ele é meio gorduroso.

Ai! A emabalagem cor de rosa é linda! Eu pelo mesmo gostei batante e foi um dos motivos que me levou a comprar o Angel Star. ^^-

Beijos!

Coisa Phyna,
cheirinhos doces são uma delícia, né? Eu adoro amêndoas, baunilha, framboesa, morango e afins, principalmente no inverno! Isso sem contar que sou A LOUCA da baunilha! Hahahaha! Espero que goste do Angel Star! ^^

Beijos!

Luh Perazzini,
é um pouco difícil eu te indicar algum produto assim, mas se você tem a pele mista, o próprio Angel Star da Nivea pode ser uma saída interessante. Também existem algumas loções corporais a base de uréia (eu uso muito o Nutraplus 10%) que tem a textura bem suave e alto poder de hidratação.

Agora para as mãos e pés fica bem mais difícil eu te indicar alguma coisa. Eu tenho estas áreas muito, mas muito secas e ressecadas. O que eu estou usando atualmente é o Cold Cream da Avène para as mãos e estou me dando bem com ele até. Agora para os pés…eu investiria em uma manteiga corporal ou um creme da Neutrogena específico para esta área que me parece bem interessante.

De cabeça não me lembro de mais nada, mas se você ainda tiver alguma dúvida que eu puder ajudar, me manda um email: lipstickcorner[arroba]gmail.com.

Beijos!

Nana,
ah eu também adoro as coisinhas da Nivea! Elas tem um preço bem justo e ótima qualidade, em comparação com outras marcas. ^^

Beijos!

Vone Flor,
ah, isso é verdade! Acho que os únicos que são assim, mais diferentes, é o Nive Rice & Flower, Happy Time e agora o Angel Star. De resto, a gente tem vários similares mesmo.

Bom fim de semana para você também!
Beijos!

Dúvida!!!
fica grudento? parei de usar Dove pq ficava grudento demais, principalmente a noite… =/

beijos.

Tamires,
eu não achei que ele fica muito grudento não. Pelo contrário, até achei que este hidratante tem uma absorção rápida até. O Dove Cream Oil deixa a pele muito mais grudenta e oleosa em comparação com o Angel Star (ao menos na minha opinião).

Beijos!

Os comentários estão desativados.