Esmaltes Hipoalergênicos


Olá pessoas! Como foi a passagem de ano? Bem eu espero! ^^ Eu não viajei, fiquei por aqui em Sampa, aproveitando a cidade vazia e descançando um pouco porque esse ano promete!

O primeiro post do ano era para ser do meu look de ano novo (foi uma das poucas vezes que eu realmente gostei da maquiagem que eu fiz), mas como já estava bem em cima da hora, não deu tempo de fotografar tudo bonitinho, então eu ainda vou tentar fazer um passo-a-passo da maquiagem que eu fiz, ok? Eu achei um combinação bem legal não só para o ano novo mas para outras ocasiões também.

No mais, hoje também tem post sobre esmaltes hipoalergênicos lá na Casa dos Brechós, se você é alérgica, corre lá e dá uma olhada em algumas marcas que tem produtos hipoalergênicos. Eu não sou alérgica a esmalte, sou alérgica a acetona e morro de amores pelo Tiraesmalt hipoalergênico da Impala mas nem na Ikesaki eu encontro ele… Alguém sabe onde tem?

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Renata Prado

      Gabi, tenho uma sugestão. Sou leitora pelo feed, então sempre vejo os posts no meu Google reader, mas nas suas configurações pra ler o post todo eu tenho que clicar e vir pra sua página, e com todo o respeito, eu acho isso irritante! Muitas vezes deixo de ser vários posts de vários blogs por isso. Os posts do Lipstick Corner ainda venho ler, pq vc é uma pessoa super simpática, que super merece essa consideração.

      Enfim, fica a sugestão de vc liberar a leitura integral pelos feeds. Acho que outras leitoras tb curtiriam.

      Beijos enormes!!

    • Gabi

      Renata,
      eu fico muito feliz quando recebo esse feedback de vocês, porque assim eu posso ir ajusatando o blog para ficar melhor para mim, mas principalmente para vocês.

      O feed já foi liberado e agora você poderá ler o post na íntegra, ok? Muito obrigada pela sugestão e pelo carinho! ^^ Espero que você continue a aparecer por aqui, tá?

      Beijos!

    • Ana Carvalho

      nossa, quem tem alergia à esmaltes sofre, é bem difícil arrumar em cores bonitas

    • Gabi

      Ana,
      sabe que agora que a Impala também entrou nessa onda, até que não é uma tarefa super complicada achar esmaltes com cores legais. A maioria dos lançamentos que foram feitos para o verão (a coleção Balneários brasil) saiu na versão hipoalergênica.

      A Colorama e a Revlon também são hipoalergênicas e até eu que não tenho alergia, sonho com o meu primeiro vidrinho da Revlon. Vai ser uma alegria só! Hahahaha!

      Beijos!