Categorias
resenha rosto

Testei: Clinique Clarifying Lotion 4

Ultimamente eu tenho dado maior prioridade aos cuidados com a minha pele do que com a maquiagem. Tenho pra mim que é melhor gastar meu $$ com este tipo de produto, em uma tentativa de melhorar o aspecto da minha pele de uma maneira geral, do que ficar camuflando com maquiagem.

Com este pensamento em mente e os meus produtos para cuidados com o rosto acabando, resolvi apostar em dermocosméticos e produtos como o Clarifying Lotion da Clinique.

Loção de esfoliação suave desenvolvida por dermatologistas da Clinique para ajudar a limpar e refinar a pele oleosa. Descama a superfície da pele suavemente, revelando uma pele mais suave e luminosa. Ajuda a controlar a oleosidade que pode causar acne.

Deu para perceber que diferente do que muita gente pensa, o passo nº2 do programa de tratamento da Clinique,  não é um tônico propriamente dito, mas enfim, eu já sabia disso e mesmo assim comprei o bonitinho aí. Confesso que eu nunca havia usado nenhum produto da marca, então criei altas expectativas.

Uma das promessas da Clinique é de que seus produtos são hipoalergênicos e sem perfume. Fragrância mesmo não tem, mas tem sim um cheiro forte de alguma coisa que eu não consegui decifrar o que é (parece álcool, mas também não é isso, eu acho). Então, se você está interessada no produto e tem problemas de alergia, dê uma narigada no frasco antes.

De resto…ele é maravilhoso! Acho que foi uma das melhores compras que eu fiz! Não resseca a pele e deixa a textura realmente macia e saudável. Durante o tempo que estou usando o Clarifying Lotion, a minha pele melhorou visivelmente. A oleosidade está bem mais controlada e os poros estão diminuindo. Eu estou amando este produto!

Vocês vão dizer que ele é caro. É, de fato ele é caro (principalmente tomando como exemplo o tônico que eu uso a noite que é o Nivea Young Stay Clear, que custou algo em torno de R$15,00 no Záffari e vem com 200ml), eu comprei-o por R$49,00 (com os mesmo 200ml) na Época Cosméticos, mas acho que valeu muito a pena! O redimento dele está sendo excelente e penso que foi um dinheiro muito bem gasto. Quando acabar este, comprarei outro!

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

6 respostas em “Testei: Clinique Clarifying Lotion 4”

Estou tentando seguir essa teoria e sem dúvida é a melhor: de priorizar $$ os produtos para nossa pele ficar cada vez mais linda. Ainda não usei esse tônico mas já está na minha lista, ele e o hidratante gel.

Olá!

Eu também fiquei bastante curiosa com o hidrtante em gel da Clinique, mas acabei comprando o Effaclar M da La Roche-Posay e quando ele acabar, pretendo experimentar a linha Normaderm da Vichy que todos falam muito bem! ^^

O Clarifying Lotion é ótimo! Quando puder invista mesmo, porque eu acho que você não vai se arrepender!

Beijos!

Oiee Gabi

Uso vários produtos da Clinique e posso te dizer que são todos absolutamente maravilhosos. Tenho a pele como a sua e tenho usado o pore minimizer, tanto o cerum quanto o de maquiar…faz uma diferença animal!!
Dá uma passada no meu blogg novo para conhecer…
http://ladohdavida.blogspot.com/
beijinhoss

Heloisa,
o Pore Minimizer é um dos produtos que eu estou doida pra comprar! Todo mundo fala sempre muito bem dele, não vejo a hora de ter o meu! =)

A Clinique com certeza superou as minhas expectativas, adorei o Clarifying Lotion! Você tem toda a razão! ^^

Pode deixar que eu vou lá conhecer seu blog!

Beijos!

Adoro os produtos da clinique! Minha última aquisição foi o sabonete facial em barra – Facial Soap Oily – Sabonete Hipoalergênico. Mas, já estava usando o kit 3 passos que é marailhoso. quem quiser pode investir sem medo de errar! Bjokas Núbia Dias

Núbia,
olha, eu tenho que concordar com você! Já fazem 15 dias que eu estou usando o Clarifying Lotion e tenho vontade de comprar todos os produtos da Clinique (só falta a verba, hahahaha!). Minha pele melhorou muito!

Beijos!

Os comentários estão desativados.