Eu vivo à procura de bons lápis de olhos, porque não aguento aquela história de sair de casa com a maquiagem perfeita e voltar com um olho de panda gigante porque o lápis escorreu.
Para evitar este tipo de incômodo, lanço mão de alguns “truques” pra fazer o bendito ficar no lugar. Começando pelo fato de que os produtos à prova d’água duram mais e também costumam dar mais trabalho na linha d’água. Outra ajuda é passar um pouco de sombra da mesma cor do lápis para ajudar na fixação. Um bom corretivo por baixo também pode ser um aliado.
Um lápis que eu usava muito e adorava era o de alta fixação da linha Única da Natura. Quando a linha foi extinta eu fiquei orfã e fui procurar outros, pulando de galho em galho, indo de Dior até Vult e encontrei bons amigos. Um deles foi o kajal da linha Diversa:
O Lápis Kajal para os Olhos, da linha Natura Diversa, tem um atextura agradável na aplicação, com cor intensa e deslize suáve. Possui pequena esponja para efeito especial na maquiagem. Leve, elegante e muito prático!
A cor que eu escolhi, pra variar, foi a cor preta. O lápis é extremamente macio e risca muito bem. Para esfumar, ele também se provou excelente e o próprio efuminho que vem na outra ponta do produto, esfuma também bem dignamente, sem a necessidade de usar um pincel auxiliar ou mesmo um cotonete.
Eu não sei como ele se comporta na linha d’água dos olhos, ma, por ser bem macio e pigmentado, creio que ele deve escorrer um pouco sim. Outro fator que me leva a dizer isso é que o lápis não é à prova d’água e por isso também, risca tão bem quanto risca. Abaixo vocês conferem fotos comparativas do dia em que eu usei-o. O primeiro par foi logo depois que eu fiz a maquiagem por volta das 15h e o segundo às 23h30.
O lápis se manteve muito bem por 8h30 nos meus olhos. Ele pode ter diminuido um pouco na intensidade, mas mesmo assim, a duração foi excelente! O único chato do produto é mesmo o preço nada atrativo: R$32,00. Se você não está tão disposta assim a pagar este preço por um mísero lápis para olhos, recomendo o lápis retrátil da Payot que é tão bom quanto e custa em torno de R$12. No mais, adorei o lápis e quero experimentar outras cores! =)
Avaliação Final: 5 estrelinhas.
4 respostas em “Testei: Lápis Kajal Natura Diversa”
que bom que vc se deu bem com ele pq eu não.Aqui no rio quando eu queria comprar não tinha o preto ai eu comprei o grafite um desastre ele risca roxo
eu naum gostei muito mas … como sempre axei um jeitinho par usar-lo
drica,
nossa, menina! Que coisa! Ainda bem que você disse que o grafita é roxo porque ele era uma das cores que eu estava querendo. Que chato isso…bem, pelo menos você achou uma outra maneira para usá-lo! =)
Beijos!
eu postei no meu blog sobre o kajal preto, so que tenho palpebras oleosas entao borrou. mas adorei o produto..pena que pra mim nao rolou.
se quiser ver as fotos, a postagem e até outros assuntos, já que meu blog é bem..hum…eclético, passa la
http://asfasesdaminhalua.blogspot.com
Layla,
poxa, que pena! Até hoje eu uso este lápis kajal e é um dos meus favoritos! Você já tentou passar corretivo e pó na pálpebra pra ver se ele segura um pouco mais?
Pode deixar que farei uma visita ao seu blog, sim.
Beijos!