Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Coral

Essa semana eu estava meio indecisa sobre qual esmalte passar. Fiquei tão empolgada com os últimos lançamentos que de repente, todos os meus esmaltes perderam a graça, hahahaha! Enfim, tenho algumas cores aqui que eu ainda não usei como o Lavanda, Mascavo, Cacau e Café Italiano da Colorama e, lógico, o Coral que eu adiquiri recentemente.

Ele é uma cor bem fofa, mas meio apagadinha, nada como os esmaltes da coleção Balneários Brasil da Impala. O Coral também tem alguns brilinhos quase imperceptíveis meio dourados, mas é quase nada. A cobertura do esmalte é meio transparente, porque ele faz parte da linha Verniz & Cor da Colorama. Na foto abaixo foram usadas duas camadas do esmalte e uma da secagem para esmaltes da Avon.

Espero que este fim de semana eu compre alguns esmaltes legais. Vou ver se dou uma chegadinha até a Sumirê para comprar umas cores mais alegres, bem primavera! Só não esperem ver o Menta da Risqué por aqui. Nunca fui chegada no Pistache, nem no Jade da Chanel, que dirá então no Menta, hehehe!

Bom fim de semana!

8 respostas em “Esmalte da Semana: Coral”

Pri,
O esmalte é uma graça mesmo! Será que é o da Maya? Eu assisti tão pouco a novela que nem me lembro, hehehehe! ^^

Beijos!

Uma dica!
Esse esmalte fica da cor do vidrinho com 3 camadas, sem ficar muito espesso.
Vale a pena, fica lindo!
Bjos

Zuleica,
Que ótima a dica! Achei que três camadas talvez fosse ficar grosso demais, mas…bom saber! Da próxima vez vou tentar assim! Obrigada! =)

Beijos!

Claudinha,
eu também estou em uma fase que ando preferindo mais as cores um pouco mais coloridas. Gostei do Coral, mas acho que ele ficaria mais bonito se fosse um bocadinho mais forte. Vou tentar a dica da Zuleica na próxima.

Beijos!

Oi Gabi!
Pode tentar, ele vai ficar exatamente da cor do vidrinho, eu uso muito esse esmalte, ele não fica grosso, e todos perguntam qual é a cor.
Beijos!

Ai que gracinha esse esmalte, Gabi! É bem básico, mas ainda assim, uma graça! Nossa e essa base de secagem rápida da Avon não é o máximo? Eu uso sempre pq me salva de cada uma! Só não borro o esmalte por causa disso!

Beijos

Marcela,
sim, o esmalte é bem básico e ainda assim é fofo! =)
Eu sou uma viciada nesse produtinho da Avon! Também era campeã em borrar as unhas, hahahaha! Agora, não mais! Sem contar o brilho que ele dá para o esmalte. Adorooo!!!

Beijos!

Os comentários estão desativados.