Categorias
esmalte

Coleção Ana Hickmann Praias

No post sobre esmaltes da nova estação, eu disse que estava esperando sairem as fotos da coleção Praias e da coleção Glam da Colorama. Recebi agora a pouco o release dos esmaltes Ana Hickmann (agradecimentos à Raquel da Aeger, pelas imagens e informações) e vim aqui mostrar para vocês.

Ao todo, são 8 novos tons, entre cremosos e cintilantes que levam o nome de belas praias brasileiras: Copacabana, Ipanema, Iracema, Jurerê, Maresias, Praia da Rosa, Torres e Trancoso.

A estação que tem a cara das brasileiras vem mais um ano embalada por uma série de novas tendências na moda. Tons pastéis, naturais e suaves, iluminados por toques de cores flúor e neon foram unanimidade nas passarelas 2010. Essa será uma estação com cores divertidas e a tendência é misturar e combinar essas tonalidades tanto na moda como na beleza. Sempre de olho na movimentação da moda internacional, os esmaltes Ana Hickmann trazem a Coleção Praias, com oito novas cores em total sintonia com esse conceito

.


Os esmaltes custam R$2,00 (cada) e começam a ser comercializados já este mês. O SAC da Aeger para maiores informações é o 0800 7099 440.

6 respostas em “Coleção Ana Hickmann Praias”

Van;
também ando num vício com esmaltes que só vendo! Hahahaha! A hora que eu encontrar estas novas cores da Ana Hickmann e Impala dando bobeira por aí, vou fazer a festa! Hahahaha!

Fico feliz que você tenha gostado do post! =)

Beijos!

Confesso que tenho um trauma com os nomes que colocam no esmalte desta marca… só lembro quando comprei um esmalte cujo nome era :"rosa" da ana hickmann e na verdade era mais um vermelho com fundo rosa. oO

Amei o "Copacabana"!
^^
Lindo!

Martha,
Hahahaha! Sabe, eu acho estranho o nome do esmalte "Rosa Antigo", que de antigo não tem nada! É quase um pink escuro, hehehehe!

Também achei o "Copacabana" uma graça! Deve ficar muito lindo! Recentemente eu comprei o "Quartzo" da coleção Pedras Preciosas e gamei! Também é rosa!

Beijos!

Eu amo a coleção praias da AH, aliás tem sido meus esmaltes favoritos ultimante, o que eu mais gosto dessa coleção é o ipanema. E de coleções anteriores eu gosto do beijo na boca e pimenta, semana passada coloquei o beijo na boca por baixo e o pimenta por cima e ficou lindo, super diferente!!!beijinhos

Adriana,
da coleção Praias eu só tenho o Copacabana, fiquei muito tempo procurando o Jurerê mas não encontrei. O Pimenta é lindo! E o Beijo na Boca eu comprei mas ainda não usei, aliás eu comprei a coleção Tentações e alguns da coleção Dance Comigo, a maioria ainda está lá me esperando para ser usado, hehehe! ^^

Beijos!

Os comentários estão desativados.