Categorias
corpo resenha

Testei: Hidratante Dove Cream Oil

Vocês não leram errado: é realmente um hidratante, não o sabonete. Há algum tempo atrás a Dove lançou nas terras tupiniquins, a linha Dove Cream Oil Shower, que foi motivo de muito amor e ódio pela blogosfera. Eu particularmente, amo esse sabonete na fragrância de Jasmim e Mel. Coloco ele em uma esponja e é espuma para todos os lados!

Outro dia, em uma visitinha ao Pão de Açúcar, me deparo com uma embalagem diferente (que não é essa da foto. Coloquei esta porque não achei outra melhor. A versão brasileira não tem esse “pump”.), escondida, na última da última prateleira da seção de cosméticos. Fiquei completamente intrigada: se o sabonete é bom, será que o hidratante também é?

Imagine isto: A combinação de duas poderosas tecnologias para uma melhor hidratação: efetivos ingredientes hidratantes e emolientes especiais em uma única loção corporal intensiva. O resultado: a máxima hidratação de Dove para a pele extra-seca. Sua fórmula avançada de rápida absorção atua nas camadas da pele extra-seca tornando-a mais suave e mais macia e deixando-a muito mais linda. Excelente hidratação para uma pele incrível!

Ok, quem mais ficou tentada pelo milagre descito na embalagem? Eu e minha pele que mais parece terra do sertão em tempo de seca, ficamos pra lá de animados! A busca por um hidratante que dê conta de realmente hidratar é infinita e eu já perdi a conta de quantos hidratantes, inclusive aqueles que levam 20% de uréia na formulação, já passaram por aqui.

Não sei porquê, achei que o perfume seria algo como o Dove Cream Oil Shower de Jasmim e Mel…decepção total. Ele tem o mesmo cheiro de todos os outros hidratantes Dove (eu tenho aqui em casa aquele Dove Summer Tone, e é o mesmo cheiro). Mas tudo bem, não é algo que fica impregnado na pele o resto do dia, mesmo assim, perdeu uma estrelinha, afinal, todas as empresas fazem a mesma coisa.

A hidratação até que me surpreendeu! Não é essa maravilha toda que diz a embalagem, mas as minhas pernas, que são uma das áreas mais secas do meu corpo, ficaram muito felizes com ele. A textura do creme é um pouco mais encorpada e ele é rapidamente absorvido pela pele, outro ponto positivo.

O preço…bom, não sei. Não achei caro, mas também não achei barato. Levando em consideração que foi adiquirido no Pão de Açúcar… A embalagem de 200ml saiu por R$7,40 e eu só não vou comprar outro porque eu adoro experimentar hidratantes novos e neste exato momento estou de olho nos novos hidratantes do Boticário.

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

8 respostas em “Testei: Hidratante Dove Cream Oil”

nossa fiquei morrendo de vontade
eu tb amo o sabonete DOVE mas como minha pele tb e muito seca,procuro nao abusar muito nao….
no inverno eu sempre misturo gotas de oleo ao hidratante para ver se fico menos jacare por mais tempo rsrsrsrsrs
7,40 ate que e simpatico rsrsrsrs
tenho usado o OLEO muriel de baunilha+avon natural de baunilha….
mil bjk-vc esta linkada no meu blog,ta linda?

tbm adoro experimentar coisas novas, inclusive hidratantes, esse nunca vi… o do boticário tenho um e recomando mt

Glorinha,
eu estou namorando esse óleo da Muriel há séculos, mas nunca compro, não me pergunte porque. Eu já uso há bastante tempo a manteiga hidratante de Amêndoas e Baunilha e adoro! Acho que na próxima vista a perfumaria vou comprar logo de uma vez esse óleo.

Olha, esse hidratante Dove é muito bom. Estou usando ele agora mesmo! ^^ Se eu fico um dia sem hidratante…é meio que o fim por aqui, hahaha!

Ah que legal! =D Vou te linkar também! ^-^

Beijos!

Lívia,
acho que esse Dove Cream Oil é bem novo, porque não encontrei ele no site brasieiro da Dove e foi muito difícil achar uma imagem dele.

Vi que nos EUA, existe uma linha inteira Cream Oli: é sabonete em barra, hidratante corporal, hidratante para as mãos…espero que isso tudo chegue aqui um dia! ^^

Quanto ao hidratante do Boticário, eu tive um há algum tempo atrás, da linha extinta linha Body Active. Era de amêndoas e cacau, se eu não me engano. Eu tinha verdadeira paixão por aquele hidratante!

Beijos!

Sinceramente, Dove é sabonete e chega :P Nunca foram grande espingarda nem com a hidratação nem com os cabelos…

Beijinho

Guida,
que pena que não dá certo com você. Os shampoos e condicionadores Dove, nunca tive muita curiosidade em testar, para ser bem sincera, mas ests hidratante em específico foi uma surpresa boa!

Também gosto do Dove Summer Tone, dá uma tonalidade bonita para pele com o usu contínuo.

Beijos!

@13f4d54c1bc17516fc6e38259ac1a0f1:disqus Que pena que não deu certo com você. Eu ainda gosto muito deste hidratante. Quando vou comprar na farmácia ou no supermercado, sempre levo este da Dove ou algum Nivea.

Mas é, cada pele tem uma necessidade e se comporta de maneira diferente. 

Beijos!

Os comentários estão desativados.