Categorias
maquiagem

Celebrare Collection


O Boticário vem, nesse começo de 2009 cheio de lançamentos. Entre eles, a nova coleção Celebrare, que começa com uma edição limitada do já conhecido perfume Accordes, de roupa e fragrância nova. Para completar, a marca lança uma linha completamente reformulada de maquiagem com lançamento previsto para 23/03. Não obstante, o Boticário já tinha feito sua estréia no finalzinho do ano passado com a coleção Fun Ice Cream, que continua fazendo sucesso até entre o público jovem. Mas, os lançamentos não páram por aí. Em meados de abril, a marca promete mais novidades para o dia das mães.

Em relação a nova coleção, o hot site tem a seguinte definição:

“A linha Celebrare foi inspirada na mulher que encanta e acredita na sua beleza. Uma coleção criada especialmente para celebrar o charme, a feminilidade e a beleza das brasileiras, que marcam presença por onde passam. Confira toda a ousadia e personalidade feminina, traduzidas em fragrâncias contagiantes.”

Para não deixar as consumidoras só na expectativa (já não basta esperar a nova linha de mauqiagem), alguns produtos já estão disponíveis para compra e fazem parte da campanha do dia internacional da mulher:

Colônia Accordes Celebrare
Fragrância: notas de íris, pimenta rosa, ameixa e arranjo floral.
Família Olfativa: Floriental frutado.
Perfumista: Verônica Cassanova.

Accordes Celebrare Sabonete Perfumado
Espuma abundante e cremosa, para envolver seu corpo com o delicioso perfume de Accordes Celebrare.

Emulsão Perfumada Accordes Celebrare
Textura suave e envolvente para deixar sua pele macia, hidratada e perfumada.

Nécessaire
Prática e elegante, ela vai com você para qualquer lugar.

Interessou? Vá até o Boticário mais próximo e depois conte por aqui suas impressões desta nova coleção de uma das marcas nacionais mais conceitudas do ramo.

Uma resposta em “Celebrare Collection”

Os comentários estão desativados.