Categorias
evento maquiagem

Evento: Dior Summer Look 2011 & Addict Lipstick

Agora que o concurso cultural acabou, posso falar para vocês sobre os lançamentos da Dior para o verão no hemisfério norte. A coleção Summer Look 2011, traz alguns produtos novos e em edição limitada (todas chora!), além de algumas novidades que permanecerão na linha regular da mansion.

Dior convida a uma viagem emocionante rumo aos trópicos de sua próxima coleção Primavera/Verão 2012. Motivos florais, vestidos com estampas embebidas no sol, bordados e penas exóticas, peças que exploram a fronteira entre a masculinidade e a feminilidade com um doce ar sensual. O estilo marinheiro ganha ousadia com o uso de rendas, couro de arraia com estampas de coroas de hibiscos, orquídeas e palmeiras do Pacífico Sul.

Ao interpretar essa coleção que combina a extravagância com o refinamento retrô, Tyen, diretor criativo da marca, nos leva diretamente ao “Paraíso”. Esta nova coleção de maquiagem destaca o contraste entre as cores neon e o tom bronzeado.

Embarque imediato para o exotismo fashion por Dior. Aloha!

Começando pela pele, uma das bases mais bem vendidas da marca (e a minha favorita de todos os tempos) ganha uma versão bronzant: Diorskin Nude Glow – Healthy Glow Summer Fluid. A base será comercializada em duas cores (Rosy Nude e Honey Nude) e promete um bronzeado bonito, natural e principalmente, sem aquele fundo alaranjado que muitos produtos do mesmo tipo possuem. Um outro lançamento da linha Diorskin Nude Glow é o pó compacto Healthy Glow Summer Powder. Este pó além de também ser bronzant, é “costurado” como a carteira Lady Dior Avenue, um pequeno detalhe que deixa a apresentação do produto incrível! Ele também estará disponível em duas tonalidades: Aurora para peles claras e Sunset para realçar a pele dourada.

Para os olhos, os famosos 5 Couleurs, chegam com combinações suaves e cintilantes em duas versões: Rosy Nude e Rosy Tan, contrabalanceiam o neon das unhas e o brilho intenso nos lábios. Os dois últimos lançamentos do Summer Look 2011, são o esmaltes Dior Vernis nas cores Aloha e Paradise que serão comercializados em kits com um esmalte e um top coat e o gloss Dior Addict Crystal Gloss que tem textura em gel promete brilho intenso, volume e hidratação.

Por fim, a grande estrela deste evento, o batom Dior Addict Lipstick. Antes de mais nada, Dior Addict Lipstick, representa o pret-à-porter, enquanto Dior Rouge está ligado à haute couture da casa. Por isto mesmo, este novo lançamento é chamado de “icônico”. O batom em si reúne cores vibrantes e muito brilho. Sua fórmula possui 25% menos cera do que um batom comum e contém um gel que proporciona transparência, hidratação intensa e efeito amplificador em 42 cores. Além de toda a inovação por traz deste lançamento, a campanha publicitária é estrelada por ninguém mais, ninguém menos do que Kate Moss.

[youtube C2dw83CAd8I 550 343]

Eu fiquei encantada com todos os lançamentos! O esmalte Paradise e o pó bronzant já estão na minha wishlist (e provavelmente permanecerão lá, mas…sonhos de consumo!), do batom ganhei uma cor e depois volto a falar dele mais detalhadamente. Ainda tem o perfume Dior Addict to Life, que eu vou deixar para um próximo post, já que este ficou mesmo enorme! Para terminar, uma frase de Dior que eu achei incrível e que o Ricardo Cosenza, recitou para nós durante bem no começo do evento:

“A cor é um toque que pode mudar uma aparência.”
Christian Dior

UPDATE: Tem mais fotos do evento lá na fan page do blog no Facebook!

7 respostas em “Evento: Dior Summer Look 2011 & Addict Lipstick”

@MissVaidosa:disqus Eu tenho a Diorskin Nude e sinceramente? Trocaria todas as minhas bases (menos a ColorStay da Revlon) por ela. É cara, mas vale cada centavo! Já a versão Glow eu não sei… Acho um pouco demais mesmo para uma base bronzant…

Os batons são incríveis! Estou com um aqui e morri de amores! *-*

Beijos!

jura? acho que vou começar a guardar um dimdim pra comprar…vc indica alguma loja? eu uso a mineral em pó da boticário e gosto mto…e pelo preço talvez compense esperar um pouco mais e comprar a Diorskin Nude..

beijos!

@MissVaidosa:disqus Eu acho que compensa sim! Duvido que você vá se arrepender porque a Diorskin Nude é absolutamente incrível! Como eu já sabia a minha cor (Beige Moyen), acabei comprando pela internet mesmo. Tem na Época Cosméticos e na Sack’s (só que na última está um pouco mais caro), por exemplo. =]
Beijos! 

@MissVaidosa:disqus Eu acho que compensa sim! Duvido que você vá se arrepender porque a Diorskin Nude é absolutamente incrível! Como eu já sabia a minha cor (Beige Moyen), acabei comprando pela internet mesmo. Tem na Época Cosméticos e na Sack’s (só que na última está um pouco mais caro), por exemplo. =]Beijos! 

Os comentários estão desativados.