Aleatoriedades de Segunda #3

2014, seja bem-vindo!

Firework display by Country CANADA..at Malaysia International Firework Competition 2007Foto: SJ Liew

O final de 2013 foi tão, mas tão corrido que mal tive tempo de ver meus e-mails. Mas eis que foi uma correria boa, da qual confesso, até senti falta nos últimos anos. Fazia algum tempo que isso não acontecia comigo no fim do ano! Foi bom por um lado mas por outro não consegui fazer os favoritos do ano, os melhores posts do blog e assim por diante (e portanto, não estranhem quando virem estes posts por aqui nas próximas semanas). De qualquer forma isso tudo não é uma justificativa pela minha ausência e sim a vida, com seus acontecimentos imprevisíveis e algumas vezes, planejados.

De qualquer forma, ano novo sempre me faz olhar para trás e ver as coisas boas que aconteceram (porque as ruins a gente pode deixar a cargo do esquecimento) e muitas delas, estiveram envolvidas com vocês, com o blog e por isso eu sou muito, muito grata! Nunca imaginei que o lipstick corner estivesse prestes a completar 5 anos e muito menos que tivesse uma participação tão importante na minha vida. Que em 2014 possamos continuar juntas aqui e que possamos perseguir nossos sonhos com determinação, um sorriso no rosto e muito amor!

Muito obrigada por mais este ano!

Ano novo, vida nova?
Resoluções de Ano Novo

Outro fato que eu sempre achei curioso em relação ao ano novo são as tais resoluções. “Vou perder 10kg este ano”, “Este ano vou levar uma vida mais saudável”, “este ano vou me matricular na academia”, “vou mudar de vida”, “serei uma pessoa melhor”… Nunca fiz resoluções de ano novo, nunca conheci ninguém que conseguisse cumprir suas próprias resoluções e sou dessas que acredita que mais vale a pena uma resolução para a vida do que dez para um ano. De tempos em tempos nós temos vontade de mudar tudo de uma vez e até conseguimos por uma semana, um mês, seis meses mas dificilmente aquilo vira um rotina, hábito e logo voltamos à “vida antiga” regada de doces, sedentarismo e sonhos que ficam mais e mais longe.

Talvez este sentimento derive da minha personalidade um tato metódica e com um pé na obsessão por organização. Gosto de planejar o que faço, traçar metas realistas com o que tenho em mãos, mas sem me proibir de sonhar. Não fiz nenhuma resolução de ano novo, mas desde 2013 quando minha vida começou a mudar, venho fazendo planos e espero que alguns deles possam se concretizar este ano. É sempre bom ter metas porque elas motivam e nos fazem correr atrás do que queremos, até daquelas coisas que achamos impossíveis, mas que, sabe-se lá como, conseguimos realizar. Claro que, como eu disse no começo do post, a vida é mais imprevistos do que planejamento e acho que isso acaba fazendo tudo ainda mais interessante.

E vocês? Fazem resoluções de ano novo?

Friends

Aproveitei um pequeno descanso de fim de ano para rever uma das melhores séries de todos os tempos: “Friends”. Sim, acabou há alguns anos, mas assim como Gilmore Girls é um destes seriados que ficou marcado e que eu simplesmente não me canso de ver! Mas para a minha infelicidade no Netflix só as cinco primeiras temporadas estão disponíveis. Então, imaginem a minha frustração em saber que não poderia ver *spoiler alert!* o que acontece depois que Ross e Rachel se casam em Las Vegas ou o rumo da relação entre Chandler e Monica. Claro que eu já vi tudo isso, mas é sempre como se fosse a primeira vez.

E na tentativa de suprir o seriado, cá estou, fazendo este post e assistindo novamente a segunda temporada de House (série que também tem apenas cinco temporadas disponíveis no Netflix). No fim das contas, vou acabar comprando as dez temporadas porque Friends é uma dessas coisas que vale a pena! =]

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários