Glambox: Produtinhos de Beleza em Casa!*

Quem mais fica louca com as novidades de beleza que aparecem por aí em blogs, revistas e sites? Dá vontade de sair por aí fazendo #aloka e comprando tudo o que vemos pela frente, né? Eu não sei vocês, mas sou dessas que passa horas fuçando blogs e prateleiras de farmácias e perfumarias procurando os últimos lançamentos. Mas devo confessar: até hoje, mesmo estando neste mundo de beleza há bastante tempo, cometo erros comprando produtos – muitas vezes caros – que nem sempre são adequados para a minha pele ou cabelos. Isso poderia ser facilmente evitado se eu tivesse a chance de experimentar alguns destes produtos antes de comprar.

Glambox

É neste contexto que surge a Glambox: uma assinatura de produtos de beleza! Todo mês você recebe miniaturas e produtos full-size, para conhecer e experimentar as novidades do mercado, sem precisar comprar os produtos e correr o risco de comprar uma coisa que pode ser que você não goste. Entre as marcas parceiras da Glambox, estão nomes bem conhecidos como Avène, Duda Molinos, Granado, L’Occitane, Moroccanoil, O•P•I, Revlon, Sisley, Sol de Janeiro, SpectraBAN, Vichy, Vyedas e muitas outras.

Os produtos quem vem na caixinha são sempre uma surpresa, que você só descobre quando a Glambox chega na sua casa. Para quem gosta de ser surpreendida, ama cosméticos e quer sempre estar por dentro das últimas novidades, vale a pena dar uma olhadinha no site para conferir os planos de assinatura (a mensal custa R$50) e aproveitar para dar uma espiadinha no que vem por aí: a edição de outubro/2013 da Glambox é em parceira com a Drogaria Iguatemi.

Quer conhecer mais? Então olha só alguns dos produtinhos que vieram na caixinha de setembro/2013, a Royal Edition com produtos escolhidos por Paola de Orleans e Bragrança:

Glambox Post Patrocinado
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Eu realmente entendo o que você está dizendo. Eu fui assinante da Glambox por seis meses. Se tive problemas durante este período? Sim, uma vez, mas eles foram muito solícitos e resolveram o problema rapidamente (e não era parceria, ninguém sabia que eu era blogueira nem nada, eu realmente estava pagando pelo serviço).

      Pelo tempo em que assinei, tiveram caixas que eu gostei e outras que eu não gostei tanto assim, mas a minha avaliação geral do serviço é boa! Só parei de assinar porque precisei cortar alguns custos.

      O que você disse em relação as amostras é uma verdade e uma reclamação constante. Talvez se viessem apenas miniaturas, não haveriam tantas reclamações. Mas acredito também que muitas meninas assinam estas caixinhas sem entenderem o que é este serviço, cujo objetivo é apenas a experimentação.

      Desde que esta caixinhas surgiram, elas já melhoraram bastante. Espero que algum dia cheguem no patamar dos serviços oferecidos fora do Brasil, que são excelentes!

      Beijos!

    • Peço desculpas Clara… Infelizmente tive duas semanas muito, muito complicadas mesmo e este post patrocinado foi um compromisso com a Glambox que eu assumi e precisava cumprir. Entendo a sua chateação. Me desculpe mesmo.

      O blog está voltando ao normal e eu espero que você continue acompanhando as postagens. Se você ainda tiver dúvidas em relação a este período em que fiquei sem postar, dê uma lida no post de hoje (30/09). Expliquei tudo por lá!

      Beijos!