Categorias
sorteio

Sorteio | Lancôme La vie est belle

Lembram que na semana passada eu falei sobre o novo perfume incrível da Lancôme, o La vie est belle? Fiquei apaixonada pela fragrância e até disse que ela entrou para o meu hall de queridinhos da vida, junto com o Miss Dior Chérie e com o Coco Mademoiselle da Chanel. Pois eis que a Época Cosméticos Perfumaria disponibilizou um para ser sorteado aqui para vocês!

Sorteio La vie est belle

Para participar do sorteio, basta ler atentamente as regras e preencher o formulário abaixo. Boa sorte!
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (14/05) e termina no dia 26/05 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na segunda-feira (27/05) neste mesmo post.
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações e email válido. O sorteio será realizado através do Random.org.

RESULTADO 27/05: (clique aqui para ver)
Resultado do Sorteio La Vie Est Belle

O sorteio teve 747 inscritos (lembrando que todas as entradas duplicadas e incompletas foram excluídas e desconsideradas). Parabéns Rejane! Eu já lhe enviei um e-mail e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 29/05 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

Muito obrigada a todos que participaram e obrigada a Época Cosméticos Perfumaria por este sorteio. Fiquem de olho pois em breve teremos novas promoções.

 

RESULTADO 30/05: (clique aqui para ver)
Como a vencedora anterior não respondeu ao email dentro do prazo, refiz o sorteio entre as participantes. A nova vencedora é…

Resultado do Sorteio La vie est belle

Parabéns Claudia! Eu já lhe enviei um e-mail e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 01/06 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

 

RESULTADO 02/06: (clique aqui para ver)
Como a vencedora anterior não respondeu ao email dentro do prazo, refiz o sorteio entre as participantes. A nova vencedora é…

Resultado do Sorteio La vie est belle

Parabéns Cristhiane! Eu já lhe enviei um e-mail e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 04/06 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

 

RESULTADO 05/06:

Como a vencedora anterior não respondeu ao email dentro do prazo, refiz o sorteio entre os participantes. O novo vencedor é…

Resultado do Sorteio La vie est belle

Parabéns Sthefano! Eu já lhe enviei um e-mail e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 07/06 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.