Categorias
vitrine

Vitrine

Vitrine

1. L’Oréal Elsève | Quera-Liso [MQ]
Especialmente desenvolvida para cabelos lisos naturais e com escova, a linha é formulada com a Micro-Queratina [MQ] que garante um liso perfeito graças a seu tamanho microscópico. Ela pentra profundamente no fio, corrigindo as mínimas irregularidades sem deixar excessos. O resultado são fios sedosos, hidratados, com movimento e caimento natural.

2. L’Oréal Paris| BB Cream Creme Milagrosos 5 em 1
Especialmente desenvolvido para peles mistas a oleosas e perfeitamente adaptado à pele da brasileira, o novo BB Cream de L’Oréal Paris é um creme facial milagroso que alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante. Com textura leve e não oleosa, ele oferece 5 benefícios em 1 só produto: hidrata a pele, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições, protege dos raios UV com FPS 20 e possui ação antibrilho.

3. bareMinerals | Mineral Veil Mini Buffing Brush
O novo lançamento da bareMinerals reúne dois produtos em um só. Um deles é o pincel para face, de cerdas densas e firmes, para um visual natural e radiante; o outro é o Mineral Veil – Pó finalizador Original – um pó translúcido, que fixa a maquiagem, absorve a oleosidade e minimiza as linhas finas e os poros dilatados, deixando a pele com um acabamento natural e impecável.

4. Cetaphil | Derma Control Espuma de Limpeza
A fórmula exclusiva de Cetaphil Dermacontrol Espuma de Limpeza conta com agentes matificantes que ajudam a controlar o brilho da pele. Dentre eles está o gluconato de zinco, que ajuda na regulação da produção do sebo e suaviza a pele imediatamente após sua aplicação. Outra novidade é o surfactante de nova geração – sulfato coceth de zinco – com propriedades de limpeza e de formação de espuma que removem suavemente a sujeira e o excesso de oleosidade sem danificar a barreira cutânea, deixando uma sensação de frescor no rosto. Livre de sabão e com pH baixo, o produto reduz em aproximadamente 80% os níveis de sebo na superfície da pele.

5. La Roche-Posay | Kerium Doux Extreme
Kerium Máscara é a primeira máscara da La Roche-Posay de tratamento com dupla ação. Nutre e repara intensamente a fibra capilar, pela associação entre a Ceramida Recherche™ e a Manteiga de Karité. Ajuda a manter o equilíbrio natural do couro cabeludo, sem deixá-lo oleoso, graças a um exclusivo complexo suavizante que combina Glicirrizinato de potássio (fitoativo conhecido por sua ação anti-inflamatória), Aloe Vera e Água Termal La Roche-Posay. Sua fórmula age na origem do problema, selando as cutículas dos fios e recuperando seu brilho e nutriçãoo, para uma hidratação perfeita.

6. Eudora | Pincéis
Os pincéis Eudora possuem acabamento metalizado sofisticado, cerdas naturais e sintéticas que garantem acabamento perfeito, cabo anatômico que facilita a aplicação, além de tamanho compacto e protetor de cerdas, ideais para serem levados no estojo ou carregar no nécessaire. A linha conta com três pinceis para sombra (depositar, esfumar e delinear), um pincel para base com fibras-duplas, um pincel para corretivo, um pincel triplo para cílios e sobrancelha


Serviço:

bareMinerals
www.bareminerals.com.br
(11) 3716 1660
Cetaphil
www.cetaphil.com.br
0800 01 5555
Eudora
www.eudora.com.br
0800 727 4535
La Roche-Posay
www.laroche-posay.com.br
0800 701 1552
L’Oréal Paris
www.lorealparis.com.br
0800 701 6991