Categorias
vitrine

Vitrine

Vitrine

1. SkinCeuticals | Blemish + Age Defense
A SkinCeuticals traz para o mercado Blemish + Age Defense, com textura sérum oil-free e indicado para todas as estações do ano. O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos: LHA, ácido salicílico, ácido glicólico, ácido cítrico, e ácido dioico para combater a acne e os sinais da idade. Em apenas uma semana de tratamento pode-se notar redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

2. Duda Molinos | Kit Magic
O conjunto contém quatro produtos da marca, sendo um batom Fire, um gloss Big Bang, um lápis preto para olhos com esfumador e uma sombra Kypros. As cores escolhidas pessoalmente por Duda Molinos foram inspiradas no visual da personagem Theodora, interpretada pela atriz Mila Kunis.

3. Dior | Diorshow Iconic Overcurl
A nova máscara para cílios da mansion Dior, dá forma ao olhar com um impressionante efeito de volume e curvatura. Nascida do encontro de uma escova curva de alta performance e da fórmula “K-Polímeros” que permite um volume intensificado e uma forma de definição memorável, Diorshow Iconic Overcul espessa os cílios em apenas um instante, criando uma curvatura que é naturalmente mais atraente dia após dia.

4. bareMinerals | Ready Eyeshadow
Ready Eyeshadow é a primeira sombra mineral sólida desenvolvida por bareMinerals, com uma tecnologia inovadora e uma fórmula composta por minerais marinhos de última geração, que dão forma a cores puras e intensas. Clinicamente comprovada, a sombra proporciona à pele não apenas o look perfeito, mas também uma ação anti-aging para completar o tratamento diário, incluindo proteção antioxidante, que deixa a área dos olhos mais macia, suave e revitalizada e atenua o inchaço das palpebras.

5. Revlon | PhotoReady Sculpting Blush Palette
A PhotoReady Sculpting Blush Palette da Revlon, é um produto 3 em 1, composto por três cores para delinear, colorir e iluminar as maçãs do rosto e criar um look multidimensional. Formulado compigmentos fotocromáticos, que refletem a luz para minimizar as falhas da pele. É livre de talco, perfume, óleo e parabenos e está disponível em quatro combinações de cores: Pink e Berry.


Serviço:

bareMinerals
www.bareminerals.com.br
(11) 3716 1660
Dior
www.dior.com
0800 17 0506
Duda Molinos
www.dudamolinos.com.br
(11) 4736 8890
Revlon
www.frajo.com.br
0800 773 3450
SkinCeuticals
www.skinceuticals.com.br
0800 701 7371