Categorias
vitrine

Vitrine

1. Revlon | ColorStay Crème Gel Eye Liner
Colorstay Crème Gel Eye Liner é o novo delineador em gel da Revlon, com fórmula ColorStay de longa duração e permanência de até 24 horas. Com a finalidade de deixar o olhar mais marcante, o produto possui um pincel que desliza com mais facilidade, criando traços bem definidos, sem borrar ou manchar os olhos. É à prova d’água, testado oftalmologicamente, não causa irritações nos olhos e está disponível em duas cores: Black e Brown.

2. Mundial Impala | Cílios Postiços
A novidade da Mundial Impala são os cílios postiços disponíveis em três versões que permitem ajustes na aplicação conforme a necessidade de tamanho e volume. Os modelos estão disponíveis em tufos, cílios curtos para aumentar o volume e longos para alongar.

3. Océane Femme | Multicolor Powder
O Multicolor Powder é um produto com três funcionalidades: pó compacto, bronzer e sombra. As duas tonalidades, Matte e Shine, permitem a personalização da maquiagem, em peles claras e também nas mais escuras. A embalagem é pratica e cabe em qualquer nécessaire.

4. Redken | Smooth Lock
SMOOTH LOCK é uma linha de tratamento termoativado para cabelos secos e indisciplinados, que elimina 92% do frizz, com duração de até 48 horas, Suas fórmulas possuem a exclusivatecnologia de REDKEN, Interlock Protein Network (IPN), e são enriquecidascom polímeros termoativados e óleo de amêndoas, quenutrem e disciplinam os fios, formando uma barreira de proteção contra o calor e a umidade. Assim, os cabelos permanecem macios e disciplinados, com brilho incomparável por muito mais tempo. SMOOTH LOCK também garante seus benefícios sem o uso do calor – que apenas potencializa os resultados da nova linha de tratamento.

5. Empório Body Store | Caixa dos Desejos
A caixa temática contém três sabonetes que representam três desejos – fortuna, amor e sorte. O sabonete da fortuna possui fragrância de canela, especiaria conhecida por atrair dinheiro. Já o sabonete do amor é perfumado por uma incrível fragrância de rosas, que simboliza o romantismo. Por fim, o sabonete da sorte leva a fragrância da arruda, um dos ingredientes purificantes mais cobiçados do misticismo.


Serviço:

Empório Body Store
www.bodystore.com.br
(51) 3026 2808
Mundial Impala
www.mundial.com
0800 541 2595
Océane Femme
www.oceane.com.br
(11) 2171 0142
Redken
www.redkenbrasil.com
0800 701 7237
Revlon
www.frajo.com.br
0800 773 3450

Uma resposta em “Vitrine”

Os comentários estão desativados.