Categorias
vitrine

Vitrine

1. Benefit | Perk Up Artist
Um kit com três cores de corretivo e pincel aplicador. A cor amarela é indicada para vermelhidão e descoloração, a cor média cobre e disfarça olheiras enquanto o tom rosado ilumina o olhar.

2. L’Oréal Professionnel | Mythic Oil
L’Oréal Professionnel traz o poder de seu Mythic Oil, agora em uma linha completa de produtos que conferem brilho intenso, nutrição sob medida e disciplina profunda. Formulado com 10 óleos preciosos (óleo de argan, semente de algodão, abacate, geléia real, passiflora, uva e outros), é indicado para todos os tipos de cabelos, melhora a elasticidade dos fios capilares e devolve a suavidade e o brilho.

3. Empório Body Store | Sabonete Sakura no Ki
Auxilia na hidratação das mãos proporcionando um toque macio e delicado. A fragrância oriental da flor de cerejeira é responsável pelo acabamento do produto, garantindo às mãos um agradável perfume. O sabonete de lavabo Sakura No Ki limpa e hidrata as mãos suavemente, graças a sua combinação de emolientes, que deixam a pele macia e sedosa.

4. O Boticário | Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante FPS30
Ideal para os primeiros dias de sol e àqueles que não se bronzeiam com frequência, mas querem ir à praia e piscina com a cor em dia, o Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante tonaliza a pele e deixa um bronzeado de tom uniforme que só sai no banho. Para ter uma aplicação com grande cobertura e facilitar a aplicação, a novidade vem em formato de spray aerosol. Além disso o produto tem rápida absorção, grande resistência à água, vitamina E , sendo oil free e hidratante.

5. L’Oréal Paris | Solar Expertise Toque Seco
Exclusivamente formulada para o mercado brasileiro, a fórmula de Solar Expertise Facial Toque Seco contém a exclusiva associação dos filtros Mexoryl SX+XL®, que garante alta proteção contra os raios UVA e UVB. Além disso, ele controla a oleosidade e reduz imediatamente o brilho da pele, enquanto previne o envelhecimento solar, rugas e manchas.


Serviço:

Benefit
on.fb.me/benetifcosmetcsbrasil
(21) 3543 5949
Boticário
www.oboticario.com.br
0800 41 3011
Empório Body Store
www.bodystore.com.br
(51) 3026 2808
L’Oréal Paris
www.loreal-paris.com.br
0800 701 6992
L’Oréal Professionnel
www.lorealprofessionnel.com.br
0800 701 7237