Categorias
publieditorial

Um Gesto de Carinho


Nós sempre prestamos atenção na beleza externa, queremos sempre ficar cada vez mais belos por fora e muitas vezes esquecemos que o que vem de dentro é tão, ou mais importante do que uma maquiagem bem feita. Um gesto de amor, de compreensão, de carinho, pode significar muito mais do que palavras e presentes. São momentos que ficam marcados, que lembramos para o resto da vida.

Até hoje eu não esqueço quem foi que me ensinou a andar de bicicleta: meu pai. Eu via meu irmão, mais novo do que eu, andando já sem as rodinhas e eu, morrendo de medo. Até que um dia meu pai tirou as rodinhas e disse que eu não ia cair, ele estava me segurando. Fui mais confiante, pedalando, pedalando, até que ele soltou e eu cai. Foi um tombo feio, mas meu pai estava lá, me levou pra casa e nós continuamos tentando, até o dia que eu sai por aí pedalando sozinha.

Foi meu pai quem começou a me ensinar a dirigir (tudo bem que eu tenho medo até hoje, mas ele tentou!), foi ele quem me ensinou a lidar com o dinheiro, foi ele quem me ensinou a respeitar o próximo e jamais me dar por vencida.

Grandes e pequenos gestos de carinho que me ajudaram a ser a pessoa que eu sou hoje. Muito do que eu sou, muito do que eu sei, eu devo ao meu pai. Por estas e por tantas outras coisas, quanto mais eu penso em um presente especial para ele, mais eu tenho certeza de que, o que faz meu pai feliz é saber o quanto eu o amo.

Este é meu gesto de carinho para o meu pai neste dia dos pais, inspirada pela Johnson & Johnson vou declarar ao mundo o quanto eu amo ele! Vamos trocar o avatar do Twitter e Facebook, colocar uma foto do seu pai, ou sua com ele, para mostrar o tanto de carinho que você tem aí no seu coração? Afinal carinho inspira carinho!

Feliz dia dos pais!
Te amo pai!!!