Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beca Brait – Até hoje gostei de todos os produtos da Adcos que pude experimentar. Fiquei muito cuiriosa com este sabonete que a Beca resenhou. Parece ser muito bom!

Beleza Interior – Você já conhece a Sparkkli Home Spa? Sempre tive curiosidade em conhecer. Esta semana a Maraisa resenhou um esfoliante e um hidratante da marca.

Borboletando – Para os fãs do The Killers, a Vic colocou no Borboletando a primeira faixa do single Runaways na íntegra! Corre lá para ouvir!

Cinthya Rachel – Tem um look incrível com sombra e batom da coleção Pausa Para Feminices da Tracta, lá no blog da Cinthya. E o melhor: super fácil de fazer!

Fabulous by Vivian – A Vivi mostrou suas primeiras impressões sobre mais um BB Cream desta vez foi o Dream Fresh BB Cream da Maybelline. Fiquei desejando!

Hi-Lo – Ainda tem dúvidas de como comprar no eBay? Então corre aqui que a Narda fez um passo a passo imperdível para tirar todas as suas dúvidas!

Pausa Para Feminices – A Bruna ostrou um bronzer lindo da NYX de oncinha! Parecido com o Pink Leopard da Too Faced mas mais acessível. Amei!

TPM Moderna – A procura de um bom adstringente e com um preço que caiba no bolso? A Mari testou o Morning Energy da Clean&Clear e gostou muito!