Categorias
vitrine

Vitrine

1. L’Oréal Professionnel | Absolut Repair Cellular
L’Oréal Professionnel criou Absolut Repair Cellular, uma exclusiva linha de produtos enriquecidos com ácido láctico para cabelos danificados ou quimicamente tratados. O sistema reconstrói a estrutura dos fios de dentro do núcleo das células, a partir dos tratamentos realizados nos salões, combinada a uma rotina de beleza em casa. Reparados de dentro para fora, os cabelos danificados se transformam.

2. Shiseido | Ultimate Regenerating Serum
Formulado com elementos naturais selecionados, somados à alta concentração de Skingenecell1P (principal ativo) e ingredientes de correção do tom da pele, o sérum traz resultado imediato que é sentido na saúde e aparência da pele. Seus efeitos múltiplos incluem hidratação e anti-oxidação, ativação celular e refinamento da textura. Outro benefício do produto é a luminosidade dada à pele, alcançada com o uso da tecnologia de photo-luminosidade do Soft Glow Powder que uniformiza a tonalidade deixando-a com uma aparência radiante.

3. Dermacyd 24h
Dermacyd 24h é o único sabonete líquido íntimo a oferecer sensação de bem-estar e proteção por até 24 horas. Sua nova fórmula exclusiva contém ácido lático, lactoserum e BioEcolia, um princípio ativo natural biosseletivo, que ajuda a preservar e estimular a flora benéfica, auxiliando a prevenir algumas doenças, prolongando o equilíbrio da região e a sensação de proteção e bem-estar por mais tempo.

4. Empódio Body Store | Sex Bomb
Para este Dia dos Namorados, o Empório Body Store criou o Kit Sex Bomb, com três produtos para um ritual completo: óleo para massagem, bomba para banheira e loção hidratante. Os três são formulados com a sensual fragrância de pimenta negra, conhecida por seu poder afrodisíaco.

5. Color Trend Avon | Pop Love Festa Junina
Os batons Pop Love são um lançamento em edição limitada, que está disponível em quatro sabores levemente adocicados e aromatizados: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho. A embalagem dos batons também remete aos festejos, com estampas, formas e cores inspiradas nessa comemoração tão alegre e contagiante.


Serviço:

Avon
www.boticario.com.br
0800 41 3011
Empório Body Store
www.emporiobodystore.com.br
(51) 3026 2808
Dermacyd
www.higieneintima.com.br
0800 703 0014
L’Oréal Professionnel
www.lorealprofessionnel.com.br
0800 701 7237
Shiseido
www.shiseido.com.br
0800 14 8023

2 respostas em “Vitrine”

Os comentários estão desativados.