Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beleza Interior – Para driblar aquela espinha fora de hora, a Maraisa deu dicas de produtos para tratar e truques para disfarçar.

Borboletando – A embalagem da paçoca Amor virou inspiração para uma coleção de móveis e decorações para a casa da Tok&Stok. A Vic se apaixonou pela ideia!

Botica Urbana – Você sabe diferenciar e nomear os mil e um tipos de sapatos existentes? A Thálassa montou um guia completo para te ajudar!

Cabideiro – A Vogue Japão de junho já está nas bancas. Entre as páginas, a Mari achou um editorial lindo com inspiração étnica e mostrou no Cabideiro.

Cinthya Rachel – Para as morenas, mulatas e negras a Cinthya deu muitas dicas para escolher o batom vermelho ideal, de acordo com a sua cor de pele.

Frescurinha – Você sabe quais as cores e acabamentos de esmaltes que são tendências desta estação? A Julia mostrou todos eles esta semana.

Hi-Lo – Kate Spade desfilou na última quarta-feira sua coleção de primavera em NY. A Narda mostrou um pouquinho do desfile no blog.

Makeup Atelier – A Cinthia mostrou o Cashemere Wear, o pó bronzeador da Physicians Formula e eu fiquei suspirando! Da embalagem ao produto, é um verdadeiro mimo!

PopTopic – No inverno é inevitável: os fios de cabelo caem mais. A Vivi fez um post super completo, esclarecendo muitas dúvidas sobre este assunto.

TPM Moderna – Você sabe como misturar e coordenar estampas? A Mari mostrou looks e deu dicas para usar e abusar das estampas!