Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beleza Interior? – Já viram a nova coleção de maquiagem ‘A Lenda da Sereia’ da Avon? A Maraisa recebeu todos os itens e mostrou e fez swatch de tudo!

Borboletando – Eu não sei vocês, mas ando cansada de algumas atitudes e açøes que vem assolando a “blogosfera”. A Vic fez um texto perfeito, franco e honesto sobre o assunto.

Botica Urbana – Moda pode ser muito mais do que apenas desfiles e modelos. A Thálassa mostrou o desfile da The Heart Truth com modelos reais e visa conscientizar as mulheres sobre o risco de doenças cardíacas. Achei a iniciativa incrível!

Cabideiro – A Nívea fez uma ação incrível para o verão! Montou, junto com um artista plástico, um painel de miçangas que reagem aos raios UV. A tinta foi o protetor solar. O resultado lindo deste trabalho a Mari mostrou essa semana no Cabideiro.

Hi-Lo – A Natura lançou a linha Natura Faces Secreta, uma edição limitada com dois batons, lápis para olhos e sombra cremosa. As embalagens são linda e fofas e a Narda mostrou e fez swatches de todos os itens.

Mais Que Bonitas – A Jana mostou esta semana no blog, seus produtos bons e baratinhos preferidos. De glitter à sombra, tem de tudo um pouquinho!

MAKEUPalooza – A Milena fez um post com várias resenhas de produtos nacionais que valem a pena ter. Tem pincéis, maquiagem, produtos para o cabelo e muitos outros!

Pensamentos Insanos – Muitas meninas sentem dificuldade na hora de aplicar o blush, a Cinthya fez um vídeo mostrando duas maneiras de se aplicar o produto na pele negra.

Spicy Vanilla – Eu adoro cadernos e bloquinhos de anotação e claro que sou louca por Moleskines. Fiquei desejando muito os Moleskines para viagem que a Cinthia mostrou no Spicy Vanilla.

TPM Moderna – Os splippers estão fazendo o maior sucesso pelo mundo a fora! E você? o que acha deste modelo de sapato? A Dai fez um post com vários modelos, dos mais básicos aos exuberantes.

2 respostas em “Leitura de Sábado”

Os comentários estão desativados.