Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beleza Interior – Está a procura de um demaquilante para a área dos olhos? A Maraísa testou o Cleanse Off Oil da M·A·C e contou sua experiência.

Borboletando – Para quem é saudosista é gosta de relembrar os bons tempos, a Vic montou uma mixtape com o melhor do dance dos anos 2000. Essa não dá para perder, hein?

Botica Urbana – O Botica Urbana está todo de cara nova! Além do layout lindo, a Thálassa mostrou esta semana o cabelo incrível do desfile da Maria Bonita no SPFW.

Cabideiro – Vai estar em São Paulo amanhã e é apaixonada por moda? A Mariana deu uma dica incrível para quem que passar o domingo aprendendo mais sobre o assunto: é o Mostra Cinema de Moda que acontece no espaço Reserva Cultural.

Hi-Lo – Tem mais SPFW no Hi-Lo! A Narda acompanhou de pertinho o desfile da Colcci e mostrou seus looks e peças favoritas.

Pensamentos Insanos – Seus cachos estão impossíveis e você está entrando em desespero? A Cinthya deu dicas preciosas para você domar a juba!

TPM Moderna – Para aquelas que gostam de uma maquiagem mais discreta, mas querem ser básicas com muito estilo, a Dai fez uma seleção de looks lindos para você se inspirar!