Categorias
perfume

Avon Step Sexy…

[youtube Yn9LZ1n26GA 550 339]

Há algum tempo eu recebi da Avon a nova fragrância da marca, o perfume Step Sexy. Antes de falar sobre o perfume, preciso dizer que tenho me surpreendido bastante com a rapidez e com a quantidade de lançamentos que vemos no catálogo. O último deles, o Secret Fantasy, apesar de ser direcionado ao público adolescente, me conquistou tanto, que estou usando bastante até. Step Sexy é uma fragrância diferente, feminina, delicada e sensual. Um perfume para a mulher, seja ela lady like ou bombshell.

O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas.

Família olfativa: floriental frutal;
Notas de saída: pura folha de violeta, framboesa preta, frésia da primavera;
Notas de corpo: camélia selvagem, pau rosa, ultra violeta, orquídea borboleta;
Notas de fundo: casmeran cremoso, raíz de Orris, âmbar dourado;

Eu não sou uma grande fã dos perfumes florais, sou uma pessoa mais dos gourmands e chypres, mas confesso que Step Sexy foi uma surpresa muito agradável neste sentido. Apesar do perfume ser uma grande mistura de flores envolventes, o doce da framboesa por exemplo, quebra a expectativa de um bouquet floral. Acompanhado do pau rosa e da raíd de Orris, traz a parte oriental e marcante, mas de maneira suave e delicada. A perfumista Domitille Bertier, da IFF, que assina a criação da fragrância, foi realmente muito feliz na composição do perfume. Claro que estamos falando de uma escolha completamente pessoal, mas até eu que não gosto de florais já usei um bom tanto do frasco.

Sobre a fixação, não estamos falando de nenhum Dior, Chanel e afins, mas ela é boa sim. O perfume vai ficando bem suave ao decorrer do dia, sendo que no final apenas algumas notas de fundo são levemente perceptíveis, mas justamente por esta característica, acho que é um perfume delicado, de personalidade e ideal para quem procura um toque de sensualidade para ser usado no dia-a-dia.

O frasco tem 75ml e já está sendo comercializado através do folheto com uma revendedora ou pela loja online da Avon. O preço sugerido é de R$60,00.


Serviço

AVON
www.avon.com.br
0800 708 2866

2 respostas em “Avon Step Sexy…”

Os comentários estão desativados.