Categorias
perfume

Perfume Beyoncé Heat

Eu já contei por aqui que gosto tanto de perfumes quanto de maquiagem, não? Mas tenho um gosto peculiar e sasional por perfumes: no outono e inverno amo usar as combinações gourmand com muita baunilha e na primavera e verão, é a vez dos florais e frutais frescos, porque cheiros muito enjoativos não combinam muito com o calor, já que exalam mais. Eis que recebi da Sépha o Beyoncé Heat, primeira fragrância da cantora e que morri de amores por ela!


Um EDP – eau de parfum – numa fragrância fascinante, que libera a essência do fogo interior. Uma poderosa sensação de individualidade, de pulsação intensa… sinta o calor.
“Minha fragrância é a expressão única da sensualidade de uma mulher poderosa”, afirma Beyoncé. “O perfume emociona e arrebata, envolvendo as mulheres. Ao mesmo tempo, é elegante e feminino, com um quê de mistério. Criei esta fragrância para mulheres decididas e que não têm medo de desejar nem de serem desejadas.”

Família Olfativa: Floral Frutal Amadeirado
Notas de Cabeça: Orquídea Baunilha, Neroli Orpur, Magnólia Delavayi e Pêssego
Notas de Coração: Néctar de Madressilva, Biscoito de Amêndoas e Creme de Almíscar
Notas de Fundo: Sequoia Gigante Milkwood e Âmbar Moderno

O perfume é muito sensual, mas não de uma maneira exagerada. É um frutal/floral adocicado, quente e apaixonante! Confesso que nunca tive muito apreço por fragrâncias que levam o nome de celebridades, mas esta me encantou. Eu costumo usá-la tanto de dia, como de noite, mas isto vai do gosto de cada um até porque, não é um perfume extremamente forte, que possa incomodar outras pessoas. Pelo contrário, conforme ele vai evoluindo, suas nuances mudam e fica deliciosamente suaves. A fixação do perfume também é incrível, durou boas horas na minha pele.

O Beyoncé Heat agora ocupa um lugar especial entre meus perfumes favoritos junto com o Miss Dior Chérie – este é imbatível! Já perdi a conta de quantos frascos já usei – e Angel Innocent de Thierry Mugler. Me apaixonei por ele! E sabem qual a melhor parte? Uma de vocês vai poder levar um igualzinho ao meu pra casa! É só ficar de olho no próximo post.