Categorias
perfume

Perfume ITISLOVE Salvador Dali

Eu não sei vocês, mas eu adoro perfumes! Sou bem fiel ao meu querido Miss Dior Chérie que é a fragrância que jamais sai da minha coleção, mas adoro experimentar outros perfumes e ter opções para quando tenho vontade de mudar de ares.

É certo que escolher um perfume é algo muito pessoal, pois tem a ver com a personalidade e com as preferências de cada um. Eu por exemplo, adoro os perfumes com fundo gourmand, aqueles doces com cheiro de baunilha e caramelo, mas também adoro os mais frescos e cítricos para dias quentes, razão pela qual eu me surpreendi muito quando recebi o ITISLOVE do Salvador Dali. Digamos que ele é um meio termo.

ITISLOVE celebra a feminilidade eterna da mulher junto com sua delicadeza, seu charme radiante, seu corpo cheio de graça e sua sensualidade.
ITSLOVE é um hino para o amor. É uma harmoniosa mistura da clássica curva feminina com a modernidade infinita dos lábios Dali. 
ITSLOVE é um nome com uma mensagem, como uma forte declaração de amor, em poucas palavras.

Família Olfativa: Floral Oriental
Notas de Saída: Grapefruit, Pimenta Rosa e Romã
Notas de Coração: Flor de Narcíso, Lírio-Florentino e Imortalis Amarela
Notas de Fundo: Cristais de Almíscar, Baunilha, Madeira de Sândalo e Âmbar Doce

Me surpreendi muito com esta fragrância que, por ser um eau de toilette e não um eau de parfum, deixa um perfume suave e gostoso na pele, sem ser enjoativo ou envasivo. Achei ideal para os dias em que se quer apenas um cheirinho bom na pele.

Mas a melhor parte disto tudo é que vocês irão concorrer a um perfume igual ao meu! Sim, a Sépha disponibilizou outro perfume para ser sorteado aqui no blog, então, quem quiser participar é só ficar ligado no próximo post e…não é só isso! Outubro é o mês de aniversário da Sépha e, para comemorar, eles estão dando 15% de desconto em todas as compras da loja! Basta digitar o código LIPSTICK no local do vale-compras. É pra se jogar e aproveitar!

4 respostas em “Perfume ITISLOVE Salvador Dali”

Ah, não tinha visto o post sobre o perfume… fiquei curiosa, já estou participando e tomara que eu ganhe! haha

beijo

Laura,
o perfume é muito gostoso! Todo mundo que sentiu o cheiro gostou! Hehehe!

Boa sorte no sorteio! =]

Beijos!

lindinh@,
fico feliz que tenha gostado! Este perfume que a Sépha enviou é mesmo uma delícia!

Boa sorte no sorteio! =]
Beijos!

Os comentários estão desativados.