Categorias
shopping bag

Shopping Bag: Avon

Bem, estes dias em que eu estive fora muita coisa aconteceu e chegou por aqui, aos poucos vou colocando os assuntos em dia, mas quem me segue no twitter, já deve estar sabendo de um bocado das coisas que aconteceram, então fiquem ligados lá porque as notícias sempre chegam em primeira mão.

Quando eu soube que a Avon finalmente iria lançar a linha Smooth Minerals aqui no Brasil, fiquei doida para experimentar tudo, mas até então eu não tinha uma consultora Avon. Foi aí que eu conheci o blog da Shaila, o Shopper Avon. Como ela estava vendendo a linha na fase de pré-lançamento, encomendei o blush Rose Radiance e o pincel de blush. Para a minha surpresa, minha encomenda chegou mais recheada do que eu imaginava:

Clique para Ampliar
  • Pincel para Sombra
  • Pincel para Blush
  • Batom Smooth Minerals [Quartzo Rosa]
  • Blush Smooth Minerals [Rose Radiance]
  • Sombra Smooth Minerals [Enchanted Lilac]

Além do blush e do pincel, a Shaila também me enviou de presente para experimentar o batom e a sombra da linha Smooth Minerals, sem contar o pincel de sombra que fazia tempo que eu estava de olho. Além dos itens da linha mineral, ela também me presenteou com mimos da linha Color Trend e duas amostras de perfume: uma do Eternal Magic e outra do Pur Blanca Noite:

Clique para Ampliar
  • Máscara para Cílios Extra Volume Color Trend
  • Esmalte Longa Duração Color Trend Coleção Luxo & Sedução [Atração]
  • Esmalte Longa Duração Color Trend Coleção Luxo & Sedução [Paixão]
  • Esmalte Longa Duração Color Trend Coleção Luxo & Sedução [Sedução]
  • Amostra do Perfume Pur Blanca Noite
  • Amostra do Pefume Eternal Magic

Nem preciso dizer o quão feliz fiquei com os presentes né? Já aproveitei e fiz mais um pedido com a Shaila, então fica a dica para quem está a procura de uma vendedora Avon.

9 respostas em “Shopping Bag: Avon”

Adorei as comprinhas Gabi! =)
Também comprei esse blush, tô esperando chegar, mas peguei a outra cor, esse eu achei muito rosado para o meu tom de pele.

O pincéis eu tenho e gosto bastante, mas quero comprar um chanfrado para aplicar o blush, você recomenda algum?

Beijos

Ai que lindo! Obrigada por isso, não esperava. Gente foi niver dessa blogueira, ela merece né?!

E citando o comentário da Mari, faz resenha pra gente. Seja bom ou ruim nós queremos saber, você é quem entende do assunto. Ainda não experimentei nem o blush, nem o batom.

Beijoss

Comprei todos os itens da linha minerals e super aprovo o blush é show demais foi o que mais gostei !!

Julia,
eu achei que o blush Sandy Rose ia ficar muito apagado em mim e quase não ia aparecer. O Rose Radiance ficou perfeito! Deu aquela coradinha de "cara de saúde" mesmo, sabe?

Quanto à um pincel chanfrado, eu tenho um da Klass Vough da linha Brown, se eu não me engano é o nº3. Gosto muito dele, é bem macio e já dura anos comigo, hehehe! Uma outra alternativa é o pincel de blush da Contém 1g (eu mesma nunca testei, mas quem usa gosta) ou da Natura, que tem as cerdas bem macias também (até a Claudinha Stoco fez uma resenha dele aqui).

Beijos!

Mari,
não é? Nem preciso dizer que fiquei MUITO feliz quando abri a caixinha, né? Vou fazer resenha sim, só preciso fazer umas duas antes que estão esperando pra sair já faz um tempinho.

Beijos!

Shaila,
mais que merecido, né? Acho que o que é bom tem mais é que ser compartilhado! Hehehe!

Então, eu vou fazer resenhas im, só preciso antes resenhar dois produtos que recebi já faz um tempinho e estão esperando aqui. Este tempo que eu fiquei afastada do blog me acumulou muitas resenhas! Hahahaha!

Beijos!

Danielle,
eu quase comprei a base mineral, mas a minha da Contém 1g ainda está lá e como base é definitivamente um item do qual eu não estou precisando no momento, me segurei, hehehe! O blush é excelente mesmo! Também estou gostando muito! =D

Beijos!

Tenho o pincel de sombra da Avon e adorooo!
Fala um pouco mais sobre o que você achou dos outros produtos?

Coisas da Gigi,
ah, aproveita porque a Shaila sempre faz umas promoções exclusivas no blog! Eu já fiz meu pedido, estou esperando ele chegar e já estou planejando outro! Adoro! Hahahaha! =]

Beijos!

Bequinha,
eu tenho usado o pincel de blush todos os dias! Estava doida atrás de um pincel que tivesse um formato mais redondo e que encaixasse melhor na maçã do rosto, pois este é perfeito!

O de sombra ainda não usei, mas posso dizer que as cerdas são muito macias!!!

Beijos!

Beatriz,
ai menina! Todo mundo está me pedindo resenha destes produtos e eu vou fazer o possivel para colocar algumas coisas aqui no blog na semana que vem! Como eu recebi, comprei e tive muitos pedidos de produtos para testar, a fila aqui ficou meio grandinha, hahahaha! Mas semana quem vem eles dão as caras por aqui!

Beijos!

Os comentários estão desativados.