Categorias
cabelos resenha

Testei: Fluido Anti-Frizz Éh Cosméticos

Antes de ir passar férias na praia, agora no começo do ano, eu estava um pouco preocupada em como os meus cabelos iriam se comportar sem escova. Fazia muito tempo que eu não sabia como eram os meus fios “ao natural”, então pedi algumas dicas no twitter para as moças que tem o cabelo cacheado ou para quem sabia de algum bom produto para controlar os cachos.

Foi assim que a Má, do blog Luxuosidades me indicou este fluido anti-frizz da Éh, que eu só consegui comprar a tempo da viagem, porque passei na Drogasil literalmente antes de pegar a estrada. Preciso dizer que eu tinha uma certa birra com a linha capilar da Éh, pois já havia utilizado há alguns anos a linha para cabelos ressecados e não gostei nenhum pouco do resultado.

Deixando os traumas de lado, me joguei com fé na promessa do produto:

A fórmula exclusiva com extratos naturais de cacau e leite de avelã, elimina o aspecto arrepiado dos fios e deixa os cachos definidos por mais tempo.

Eu testei o fluido no cabelo cacheado e como um finalizador para a escova e em ambos os casos o resultado foi excelente! A textura do produto, como o próprio nome diz, é bem fluida e lembra um óleo, por isso quem tem os fios finos ou cabelos oleosos, precisa ter mão leve para não deixar aquele aspecto de oleosidade excessiva.

Sabendo usar o fluido, não tem erro: quando eu estava com o cabelo natural, os cachos ficaram comportados e o frizz reduziu muito! Não vou dizer que eu fiquei sem nenhum fio arrepiado, mas melhorou batante! Como pós-escova, ele deixa os cabelos muito macios, controla o frizz e deixa um perfume maravilhoso!

Gente, o cheiro deste produto é um absurdo de bom! Tão bom, que mereceu uma estrelinha só por causa disso! Tanto que agora eu estou doida para o meu shampoo e condicionador para cabelos cacheados acabar logo (comprei Seda e Dove) para que eu possa experimentar toda a linha Encaracolados da Éh cosméticos! Fiquei muito, mas muito interesada! Alguém aí já usou para me contar se é mesmo bom?

Outro ponto positivo é o uso da tecnologia verde. A Éh Cosméticos não faz teste em animais e não utiliza petroquímicos nem parabenos.

O preço não é dos piores também: paguei algo em torno de R$18,00 no frasco com 120ml. Achei justo pela qualidade do produto e nem preciso dizer que eu não vivo mais sem ele, né?

Avaliação Final: 5 estrelinhas.

8 respostas em “Testei: Fluido Anti-Frizz Éh Cosméticos”

Ah que alegria saber que vc também aprovou o produto!!! É tão bom quando uma dica dá certo!!!Esse produto é um dos meus favoritos e um artigo de beleza do tipo " tem que ter".

Eu percebi que é um produto versátil pois minha amiga q me emprestou da 1a. vez que usei tem os cabelos completamente diferentes dos meus e como vc mesma disse é útil até mesmo depois da escova, com os fios mais lisos.

Bom o cheirinho nem vou comentar é fantástico!!

Bjs

Poxa eu estava mesmo precisando de um bom desses, mas fico em dúvida pq parece que o serum da viscaya é bom tb! Vc por acaso já usou?

beijo!

Luxuosidades,
você não tem idéia de como eu fiquei feliz com esse produto da Éh! Muito obrigada, Má! Ele tem salvo a minha vida, tanto com cabelos cacheados como com os fios lisos.

Com certeza é um item para ter. Ele é mesmo fantástico e o cheirinho…nossa! Acho que é um dos produtos para cabelo mais cheirosos que eu já usei. Amei mesmo!!!

Beijos!

Sthefany,
espero que você goste tanto quanto eu! Ele é um anti-frizz mavalinhoso! Valeu a compra!

Beijos!

Nana,
eu nunca usei o serum da Vizcaya, não. O que eu comprei recentemente, foi o creme para pentear da linha Cachos Perfect Performance e ele é mesmo muito bom!

Os produtos da Vizcaya em geral são bons, mas este anti-frizz da Éh…no meu cabelo foi perfeito!

Beijos!

Eu nunca usei nada da marca, mas eu sou uma negação para anti-frizz sempre passo demais e fico com o cabelo ihual à uma geléia.

Coisas da Gigi,
é, anti-frizz tem que tomar cuidado mesmo. Aliás, não só anti-frizz, qualquer produto leave-in, a gente sempre tem que ter a mão leve, se não o cabelo fica mesmo empastado.

Passa um pouquinho com o cabelo molhado, aí quando ele estiver úmido dê uma olhada, se precisar de mais, passe mais um pouquinho, é melhor do que passar um monte de uma vez hehehehe!

Beijos!

Os comentários estão desativados.