Categorias
sorteio

Resultado do Sorteio de Aniversário

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer à Renata do Importado Eh Chique pelos mimos lindos que ela selecionou para presentear uma de vocês e também por todo apoio que ela me deu durante o sorteio. Um muito obrigada também para todo mundo que ajudou a divulgar o sorteio em seus blogs e twitters, porque isto foi fundamental para o sucesso deste sorteio que com certeza superou as minhas expectativas!

Quero agradecer também a todo mundo que veio aqui e que iria apenas se inscrever mas, olhou o blog, gostou, está seguindo e lendo. Para todos vocês: sejam muito bem vindos ao lipstick corner e eu espero vê-los em breve aqui nos comentários ou por email.

Ao todo, foram 1734 incrições válidas (lembrando que de acordo com as regras, as entradas duplicadas foram excluídas) e quem levou para casa um kit de maquiagem com produtos Smashbox & Stila foi…

Eidi eu já lhe enviei um email e você tem até segunda-feira (15/02) para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

4 respostas em “Resultado do Sorteio de Aniversário”

Ah que pena ainda não foi dessa vez! Na próxima eu ganho! :) rs

Um gde beijo e parabéns a vencedora!!!!!

;**

Juliana,
acho que a sua chance de ganhar veio mais cedo do que você imaginava, hehehehe! A Eidi não apareceu para reclamar seu prêmio, por isso realizarei outro sorteio hoje à tarde. Cruze os dedos! ;)

Beijos!

Os comentários estão desativados.