Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio twentytwenty foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u145221290/domains/lipstickcorner.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Shopping Bag: Sejaa & Anna Pegova – Lipstick Corner
Categorias
shopping bag

Shopping Bag: Sejaa & Anna Pegova

Quando eu resenhei a Máscara Purificante Facial da linha Nativa SPA d’O Boticário, eu havia comentado que estava em uma fase de usar alguns produtos do gênero. Entre eles, confesso que apesar de toda a confusão com Gisele Bündchen e o protetor solar, desde que vi que a linha Sejaa teria uma máscara de barro, fiquei muito curiosa para testar. Foi então que a assessoria de imprensa da marca me enviou um potinho para testar e claro, nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a oportunidade! Então para quem como eu, está se perguntando se um pote de barro vale R$100, é só aguardar porque irei testar o Mud Treatment da Sejaa Pure Skincare e vou contar todas as minhas impressões por aqui.

E já que estamos falando de máscaras faciais, no post Vitrine da semana retrasada, eu havia colocado um lançamento da Anna Pegova: uma máscara facial clareadora, a Masque Éclaircissant. Da última vez que fui fazer uma limpeza de pele no instituto da marca para o blog Coisa de Pele, eu experimentei a versão profissional desta máscara que eles utilizam lá e fiquei maravilhada! Mal eu sabia que estava em desenvolvimento uma versão para o consumidor final desta mesma máscara. Foi outra que assim que eu vi o release, fiquei morrendo de vontade de testar! O grande diferencial dela, é que ao invés de enxaguar como a máscara da Sejaa por exemplo, ela forma um filme na pele que depois de seco bas descolá-lo do rosto. Claro que eu também irei testá-la para contar por aqui o que eu achei.

Agora que eu já estou bem munida de máscaras faciais, não posso mais reclamar. Mas fica uma pergunta: vocês tem o costume de utilizar este tipo de produto como tratamento complementar para a pele?