Hits Speciallità | Coleção Marina Ruy Barbosa

Hits Speciallità | Coleção Marina Ruy Barbosa

Virou moda as celebridades terem suas próprias coleções de esmalte. O “boom” com certeza começou com Giovanna Antonelli, mas vale lembrar que Ana Hickmann por exemplo, já tem há algum tempo sua marca homônima que, além de esmaltes, conta com fragrâncias, bolsas e óculos. Mas que a mania pegou de vez agora, isso não podemos negar! Tanto que chegou a vez da ruiva mais comentada de todos os tempos fazer seu debut no mundo dos cosméticos com o lançamento da coleção Marina Ruy Barbosa para a Hits Speciallità.

Com cores joviais e autênticas, do cremoso ao perolado, a linha traz doze tonalidades impactantes, e com nomes que acompanham os diferentes estilos de roupa, tais como: Moderno, Punk, Sexy, Fashion, Hippie, onde todos os produtos possuem durabilidade impecável. “Sempre amei esmaltes! E lançar a minha coleção com minhas cores prediletas é incrível! Os nomes mostram que toda mulher tem um pouquinho de cada estilo, enfatiza Marina Ruy Barbosa.

Hits Speciallità | Coleção Marina Ruy Barbosa

Quando recebi a coleção da marca, confesso que fiquei um pouco surpresa com a escolha de cores. Especialmente porque depois de uma explosão de esmaltes ultra coloridos, as mulheres parecem estar fazendo o caminho inverso e voltando aos clássicos nude e vermelho – aliás, isso até é matéria da revista Marie Claire deste mês. A coleção da atriz traz estas opções nas cores Chic e Sexy, mas em geral ela é bem, mas bem colorida! Com direito a um primo bem próximo do badalado Frio na Barriga que ficou famoso nas mãos de Gio Antonelli enquanto atuava na novela Em Família como Clara.

Apesar de cores bem variadas, ainda tenho minhas dúvidas em saber se gostei desta coleção ou não. O Fashion na minha opinião é a cor mais “fraca”: um laranja meio cobre com acabamento perolado. São poucas as pessoas adeptas deste tipo de esmalte porque nem sempre ele combina bem com o tom de pele ou com o ambiente de trabalho, fazendo desta uma cor difícil de ser usada. O Vintage vai pelo mesmo caminho: eu pelo menos só gosto de esmaltes verdes bem escuros porque são mais discretos. E acreditem se quiser, ainda não superei a overdose de verdes lá da época do Jade da Chanel (lembram dele? Até a Big Universo tentou imitá-lo, mas o esmalte tinha textura de “branquinho”).

Hits Speciallità | Coleção Marina Ruy Barbosa

Acredito que as cores que vou usar provavelmente serão o Chic, Sexy, Hippie e talvez o Punk. As demais realmente não me agradaram muito. Aproveitando… Gente! Tenho pavor de esmalte amarelo desde que gastei meio vidro do Cajá Manga da Impala, para o esmalte ficar simplesmente horrível! Ou seja, passarei muito, mas muito longe do Casual.

Para quem se interessou, os esmaltes da Hits Speciallità são 4Free (livres de Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e o preço sugerido é de R$4,15 a unidade. A coleção pode ser encontrada em diversas perfumarias, farmácias e também através da loja online da marca.

O que acharam da coleção? Sim? Não? Eu estou em cima do muro.

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários