Esmalte da Semana: Morango

Esmalte da Semana: Morango

Lembram que eu falei aqui sobre a minha recente visita à perfumaria OMY? Pois bem, lá encontrei uma marca de esmaltes que até então, deve ter passado desapercebida por mim: a Anita. Achei algumas cores bem interessantes e acabei trazendo duas cores para experimentar. Só depois fui descobrir que anda rolando um “burburinho” pelos blogs à fora de que a duração dos esmaltes desta marca é muito boa. Confesso que ainda assim, não fico animada quando alguém diz que esmalte de marca X ou Y durou 4 dias sem lascar, porque comigo isso quase nunca acontece. A única exceção é aquela linha que eu já cansei de comentar aqui, a ColorStay da Revlon, que simplesmente gruda na unha.

Mesmo não estando tão empolgada com o fato do esmalte durar ou não, acabei ficando bem feliz com a compra e até um pouco arrependida de não ter perdido um pouco mais de tempo olhando as prateleiras: em uma busca bem rápida pelo Google, acabei me interessando por outras cores da marca!

Esmalte da Semana: Morango

Mas falando sobre o Morango, ele compõe a “coleção” Frutas Vermelhas que conta com quatro esmaltes vermelhos: Morango, Framboesa, Melancia e Cereja. O que eu escolhi é um tom de vermelho que gosto muito: nem muito aberto, nem muito fechado. Uma cor que combina com todos os tons de pele e é super versátil, porque vai bem em muitas ocasiões. No entanto, o que realmente me chamou a atenção e é o grande diferencial deste esmalte é o acabamento. Ele tem brilhos dourados e vermelhos bem pequenos, que deixam a cor reluzente e linda! Não sei porque mas simplesmente amo estes esmaltes com brilho, muito mais do que os cremosos ou mate. Em outras palavras, o Morango entrou para a minha lista de esmaltes vermelhos favoritos.

Para quem está curiosa em relação à duração, é como eu disse antes: comigo isso não funciona. Se ele ficou dois dias sem lascar foi muito! Infelizmente a maioria dos esmaltes nacionais (mesmo quando uso com base e top coat da Dior, Essie ou Mavala) não resiste muito comigo. Neste quesito os importados tem um resultado melhor. Mas fora isto, gostei muito da marca Anita! A textura do produto é muito boa, sendo que o acabamento ficou perfeito com duas mãos de esmalte e o pincel, que é uma coisa que eu presto muita atenção, é daqueles mais gordinhos, que cobrem melhor a unha – não chega a ser como o da Dior ou Guerlain, que tem a ponta até na curvatura ideal para não manchar a cutícula, mas é bem bom! A única coisa ruim é que esta cor não é 3Free, mas sei que a marca oferece algumas opções de esmaltes deste tipo.

Por enquanto, só vi esta marca na perfumaria OMY mesmo – tem uma na Av. Brigadeiro Luiz Antônio, próximo da Av. Paulista e duas na Rua Augusta, em São Paulo – e online na Bela Glamour e o preço em ambas é muito parecido, na casa dos R$5.

Vocês conhecem outros pontos de venda? Já conheciam a marca?

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários