Esmalte da Semana: Suflê de Goiaba

Esmalte da Semana: Suflê de Goiaba

Fazia um bom tempo que eu não entrava em uma perfumaria, mas no final de semana passado, batendo perna pela região dos Jardins, acabei me deparando com a perfumaria OMY que fica na rua Augusta. Até tentei resistir, mas acabei entrando e encontrando muitos esmaltes! Confesso que atualmente tenho prestado mais atenção as marcas importadas como Essie, Revlon, O·P·I, Formula X, Bourjois, Dior e assim por diante, até por isso, esmaltes não estão na minha “lista de compras”. Mas, olhando bem as cores disponíveis na loja, até que surpreendi com a variedade de tons que o mercado nacional está oferecendo! Inclusive de cores que nem sempre são cópias ou inspiradas em esmaltes famosos, como é o caso de hoje. Entre os poucos vidrinhos que comprei (se eu não me engano, foram apenas quatro), me apaixonei por um em especial: o Suflê de Goiaba.

Fazia um bom tempo que eu não encontrava uma cor tão fofa como esta! Ele é rosa, mas acaba puxando um pouco mais para o vermelho, diferente daqueles esmaltes pinks que eu estava falando na semana passada. Estes tons “híbridos” entre o rosa e o vermelho, sempre me encantam! E o Suflê de Goiaba parece que saiu da minha mente para as unhas, de tanto que eu buscava uma cor assim – o mais próximo que cheguei deste tom, foi com o Paris Petit Rose, uma das cores mais lindas que O Boticário fez e que, infelizmente, foi edição limitada. Como fofura dificilmente é demais, além do tom ser perfeito, ele tem suaves reflexos dourados, muito discretos mesmo! Apenas o suficiente para dar um acabamento especial à ele.

Esmalte da Semana: Suflê de Goiaba

Eu não sei se vocês já viram, mas a embalagem e os pincéis da Risqué mudaram. A embalagem está mais bonita e o pincel é muito parecido com o de esmaltes importados: mais “gordinho” e achatado, o que facilita a aplicação. No entanto, a duração dele, continua deixando a desejar nas minhas unhas: esmaltei no sábado e na segunda-feira de manhã, algumas unhas já estavam com lascas. Eu tinha um evento importante no escritório na quarta-feira e acabei tendo que refazer a manicure já na terça. Hoje, o esmalte já está todo lascado novamente. Isso porque usei bons produtos para preparar e finalizar a esmaltação: a base foi a Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama e o top coat o Extra Brilho com Óleo de Argan da Ideal (um dos melhores na minha modesta opinião). Nem preciso dizer que estou muito frustrada, não? Ainda mais por ter gostado tanto do Suflê de Goiaba!

Além dele, também comprei o Nude da mesma marca, mas estou até um pouco desanimada de passar… Sou bastante cuidadosa quando vou fazer as unhas, o que significa que demoro um bocado para terminar e, ter tanto trabalho para ficar um dia com o esmalte, é muito chato.

Vocês também tem este problema com o esmaltes da Risqué ou de outras marcas?
Bom fim de semana!

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários