Categorias
aleatoriedades

Aleatoriedades de Segunda #10

Celebrando!

Lipstick Corner

Demorou e demorou muito, mas eis a nova versão do lipstick corner que estava pronta desde o ano passado, mas que só agora conseguimos implementar. Eu devo todo o desenvolvimento e paciência ao meu namorado, o André, que conseguiu colocar todas as minhas ideias em prática.

O layout atual é feito em design responsivo, o que significa que ele funciona em celulares, tablets e computadores, já que uma versão do layout é apresentada dependendo da resolução de tela que você está vendo. Os menus também mudaram: agora temos um menu fixo que acompanha o scroll com um botão que vai para o topo e um segundo menu com algumas das categorias do blog, para ficar mais fácil de vocês acessarem o conteúdo. Outra mudança foi o rodapé: lá vocês encontram a playlist da semana, além dos posts mais lidos do mês. Aqui na sidebar também há uma seção com alguns posts úteis que vocês podem acessar facilmente.

Claro que como o layout é novinho (meu namorado ficou essa madrugada trabalhando na programação), ele ainda não está 100%, alguns ajustes ainda precisam ser feitos e serão consertados ao longo dessa semana, mas eu espero que vocês tenham gostado desta mudança, que deixou o layout mais fácil de navegar e ainda mais limpo. Minha preocupação enquanto estava projetando esta nova versão é que vocês tivessem uma experiência de navegação ainda melhor, então, eu espero que gostem do lipstick corner v2.0!

 

E para comemorar…

Claro que a playlist desta semana não poderia ter outro tema se não celebração, porque honestamente, vocês não tem ideia de como eu estou feliz com este layout novo! Então, nada mais justo do que uma playlist para dançar e celebrar.

3 respostas em “Aleatoriedades de Segunda #10”

Muito obrigada pelo carinho!

Eu também estou muito, mas muito feliz de estar de volta! Senti muita falta do blog durante este tempo. E que bom que gostou da playlist, hahaha! Essa música fez muito sucesso mesmo, né? E ainda é uma das minhas favoritas do Daft Punk. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.