Favoritos de Agosto

Favoritos de Agosto

Revlon | ColorStay Nail Enamel Base & Top Coat [resenha]
Desde que recebi da The Beauty Box um kit com base, top coat e duas cores de esmaltes da linha ColorStay da Revlon, simplesmente não consegui mais usar nenhum outro produto! Usando esta duplinha, algo mágico acontece: meu esmalte dura por mais de uma semana, intacta! Nenhum esmalte jamais durou este tempo todo, quando uso base e cobertura comuns. Isso sem contar no brilho que este top coat deixa nas unhas, simplesmente impressionante! Estou apaixonada e duvido muito que irei conseguir voltar para os produtos que eu utilizava antes.

Natura Plant | Creme para Pentear Cachos Marcantes [resenha]
Usei este creme para pentear durante o mês inteiro (agora no final, comecei a aplicá-lo junto com um óleo da marca Macadamia) e ele me conquistou! Deixa os cachos macios, cheios de brilho, bem modelados e com o volume controlado. Junto com o creme para pentear da linha Hydra-Max da Elseve, tem sido os meus favoritos do momento.

O Boticário Nativa SPA | Óleo Hidrtante Revigorante Romã
No mês passado fez tanto, mas tanto frio aqui em São Paulo, que até eu que não sou muito fã de óleo corporal (a maioria contém óleo mineral que serve apenas para criar um filme protetor na pele e não para hidratar) aderi à eles. O que eu mais usei foi este de Romã da linha Nativa SPA de O Boticário. Ele tem um cheirinho muito gostoso, não deixa a pele tão melecada (não chega a fica sequinha, mas também não fica grudento) e o toque fica bem macio. O ruim é que ele tem parafina líquida, que não hidrata e com o uso contínuo, pode deixar a pele opaca e impermeável, ou seja, sem conseguir absorver loções e cremes.

quem disse, berenice? | Batom Malviê [resenha]
Não é novidade que eu sou super fã de batom nude e este mês o meu eleito foi (mais uma vez) o Malviê da quem disse, berenice? A cor tem alguns brilhos bem leves e é bem parecida com o Hug Me da M·A·C, por isso que eu gosto tanto dele! Além disso, o produto é hidratante e tem FPS12. A fixação não é das melhores, especialmente se você comer ou beber, mas tem sido a minha cor favorita para usar no dia a dia.

Urban Decay | NAKED Basics [resenha]
No dia a dia eu – como a maioria de vocês, acredito – não tenho tempo de pensar muito em qual maquiagem eu vou usar, o quê combina com o quê, etc e tal. No fim, acabo usando quase todo o dia a paleta NAKED Basics da Urban Decay, em especial eu uso muito as sombras Venus, Foxy e Faint. Consigo um olho neutro básico e rápido de fazer, sem perder muito tempo. Eu não tinha costume de usar sombra diariamente, mas depois desta paleta confesso que mude: onde eu vou, seja para o trabalho ou sair com o namorado, família ou amigos, sempre estou com sombra.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • Bruna Avellar

    Gabi, adorei saber que a base e o top coat da revlon realmente ajudam a aumentar a durabilidade dos esmaltes! Isso serve para qqr esmalte ou somente os da marca?

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      Eu uso ambos com qualquer esmalte e foi justamente por isso que gostei tanto desta duplinha! Já usei com os esmaltes da linha ColorStay e posso afirmar que a durabilidade é a mesma. Vale muito a pena!

      Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Pois é… Infelizmente não estou conseguindo gravar mais vídeos por conta do tempo que agora ficou super curto… Mas farei o possível para gravar os favoritos do próximo mês.

    Beijos!