O Boticário | Senses Inesquecível Primavera de Amor

O Boticário | Senses Inesquecível Primavera de Amor

Vocês sabem que eu amo perfumes! É verdade que “tenho meu cheiro”, aquele perfume que uso sempre e que as pessoas até me reconhecem por ele – que depois do fim do Miss Dior Chérie, são o Coco Mademoiselle da Chanel e o La vie est belle da Lancôme – mas de vez em quando, eu gosto de usar e conhecer fragrâncias novas. Estou em uma fase de descobertas. Antes eu só me interessava por perfumes doces, gustativos, agora estou me aventurando pelos florais e herbais – inclusive o Green Tea da Elizabeth Arden é um dos meus favoritos para os dias de calor.

No meio desta fase de descobertas, recebi uma das novas fragrâncias da linha Nativa SPA de O Boticário: Senses Inesquecível Primavera de Amor. O nome do perfume já é convidativo por si só, mas como ele deriva da antiga fragrância Violeta fiquei em dúvida até se deveria abrir a embalagem ou não, já que violeta não é uma flor que eu gosto tanto assim. Mas resolvi arriscar e acabei, mais uma vez, me surpreendendo!

O Boticário | Senses Inesquecível Primavera de Amor

É primavera e o romance está no ar. Os jardins renascem em milhares de cores e texturas, no ritmo virtuoso da vida. Por todos os lados, paisagens fascinantes. Doce e sonhadora, você reflete a beleza inesquecível deste cenário. Seu perfume extremamente feminino lembra as delicadas violetas. Notas sutis que valorizam ainda mais o seu sorriso. Ah, as violetas… dizem que ofertar um ramalhete dessas flores é símbolo de amor eterno. Feliz e realizada você entrega-se a esse clima apaixonante. Senses Inesquecível Primavera de Amor convida você a embarcar nessa viagem rumo ao universo delicado da violeta. Transborde essa explosão de sensações e mostre para o mundo sua alma romântica.

Um perfume romântico. Nada define esta fragrância melhor. Delicado como uma brisa de primavera, convidativo com um balanço no meio de um campo com cheiro de orvalho fresco, inebriante como um noite agradável e cheia de magia, extraída de uma página de Shakespeare. E embora marcante, com fundo de âmbar, musk e sândalo, traduz em suas notas florais, a delicadeza de um romance primaveril. Mas não se engane: este não é um perfume “adolescente” e sim maduro, um romance decidido, com os pés no chão, sedutor e certeiro.

A saída de Inesquecível Primavera de Amor é bem fresca, com um leve cheirinho cítrico e logo os acordes florais tomam conta da evolução e você pode senti íris, rosa, jasmim e damascena. Um bouquet floral muito bem escolhido, leve e cheio de personalidade!

Por ser uma deo colônia, a concentração de essências e as notas escolhidas, fazem com que a duração do perfume na pele seja inferior a de um parfum ou eau de parfum, mas ainda assim, para usar no dia a dia, eu achei perfeito! Não é invasivo, na verdade, é um perfume muito delicado e que eu acredito que vai ganhar um espaço na minha prateleira na primavera, onde eu realmente gosto de investir em perfumes florais – aliás, vocês também mudam o perfume de acordo com a estação do ano?

A nova linha conta com mais duas opções: Delícias de Um Encontro Apaixonante e Irresistível Vibração. Cada uma custa R$69,99.

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários