Categorias
favoritos do mês

Favoritos de Julho

Antes de mais nada, você devem ter notado que eu não tenho conseguido gravar os vídeos do blog. Não é desculpa, tem um motivo – e um bom motivo, diga-se de passagem: minha rotina mudou completamente! Não vou entrar em detalhes aqui, porque o post não é sobre isso, mas em breve farei um “vlog” (é assim que chamam os vídeos sobre assuntos aleatórios atualmente?) sobre algumas mudanças em relação ao blog e explicando o motivo dos vídeos não estarem sendo gravados. Só peço um pouquinho de paciência!

Indo ao que interessa… Favoritos de julho!

Favoritos de Julho

L’Oréal Paris | BB Cream Milagroso [resenha]
Minha rotina mudou e com isso, alguns produtos que eu uso acabaram mudando também. Apesar de continuar usando o Full Matt da Anna Pegova (tem resenha aqui), usei muito mais este BB Cream da L’Oréal no mês de julho. Não tenho muito tempo para me arrumar de manhã, então pulo direto do Blemish + Age Defense da SkinCeuticals para o BB Cream, que já faz às vezes de hidratante, protetor solar e base. Este da L’Oréal tem uma boa cobertura e acabamento e para o dia a dia, está mais que perfeito!

bareMinerals | Mineral Veil + Refillable Buffing [resenha]
Depois de terminar a maquiagem, passo sempre o Mineral Veil porque ele tem FPS25, cobertura translúcida e deixa a pele bem sequinha. Durante o dia, retoco o protetor solar e o pó, usando este pincel em que você pode colocar o produto que desejar e levar na bolsa. Confesso que desde que ganhei este pincel, não dei a menor bola pra ele, mas em julho, usei todos os dias! Coloquei um pouco do Mineral Veil nele e ele mora na minha necessaire. É muito prático! Acho que foi um dos meus itens mais queridos do mês. Amei mesmo!

Caudalie | Hand and Nail Cream + Lip Conditioner
Comprei na FeelUnique dois kits deste da Caudalie, de tanto ouvir a Cinthya Rachel e a Cinthia Ferreira falarem destes produtos! Ambas disseram que este é o melhor creme para as mãos de todos os tempos! Eu usei bastante e gostei! Realmente é um dos melhores. Só não conseguiu passar um hidratante da Natio, uma marca australiana que simplesmente conquistou o posto de melhor hidratante para as mãos, pelo menos comigo (farei uma resenha sobre ele em breve, porque vale muito a pena). O lip balm também! Super, super hidratante! Entrou para a lista dos queridinhos, ainda mais no frio que fez aqui em São Paulo na semana passada. Esta foi uma duplinha que eu realmente usei bastante!

Britney Spears | Midnight Fantasy [resenha]
Vocês sabem que eu adoro um perfume doce, mas em certos ambientes, não dá para abusar muito. Para me deixar feliz, sem invadir o espaço dos outros, meu perfume escolhido do mês foi este da Britney Spears. Ele não é fraquinho, mas, se usado com moderação – geralmente uso apenas duas borrifadas durante o dia – ele fica suave, agradável, levemente adocicado e super confortável! Não dura o dia inteiro e não é daqueles que deixa sua roupa perfumada por dias, mas é uma ótima opção para quem gosta de aromas doces que não exalem muito.

Maybelline | Dream Touch Blush
Faz muito tempo que ganhei este blush e só agora estou usando. Como tenho passado muito tempo fora de casa, preciso que o blush dure mais no lugar, por isso, tenho usado sempre o Dream Touch Blush como base para qualquer blush em pó que eu vá aplicar depois. Tem funcionado muito bem! Chego em casa com uma corzinha nas bochechas ainda. Às vezes até uso ele sozinho, porque a cor é bem fofa, apesar de ser bem clara: a minha é a 02.