Categorias
corpo

Baunilha da Cabeça aos Pés

Chega o frio e eu dou pulos de alegria porque posso usar e abusar dos meus produtos com cheirinho de baunilha! Tudo bem que eu também uso estes mesmos itens no calor, mas no frio parece que eles ficam “mais gostosos”, não sei explicar, hahaha! O “bom” é que acabei com uma seleção de produtos bem interessante, então até que eu consigo variar bastante. Mas não pensem que eu estou satisfeita! Como uma boa #alokadabaunilha que sou, fico só sonhando com a linha Warm Vanilla Sugar da Bath & Body Works e com a Coconut Passion da Victoria’s Secret, só para dar dois exemplos.

Baunilha da Cabeça aos Pés

  • Óleo corporal Amêndoas e Baunilha, O Boticário.
  • Esfoliante corporal Sugar Love Bombom de Baunilha, The Beauty Box.
  • Hidratante corporal Vanilla Irish Cream Twist, Eudora.
  • Creme corporal nutritivo, Le Couvent des Minimes.
  • Sabonete Creamy Confort, Dove.
  • Shampoo Vanilla Silk, Organix.
  • Fragrância Pure, DKNY.

Sou dessas que usa o sabonete com o mesmo cheirinho do hidratante e do óleo corporal, então, o único que eu tenho só o hidratante é o da Eudora. Aliás, se você gosta daquela baunilha bem doce, que dá até vontade de comer, pode se jogar neste hidratante porque entre todos os que eu tenho, ele é o mais gourmand! Em compensação, a linha Creamy Confort da Dove é bem fácil de ser encontrada e tem um cheirinho docinho bem gostoso: é uma combinação de baunilha com manteiga de karité. Eu tenho o hidratante corporal também, mas o sabonete é bem mais cheiroso.

Apesar do creme corporal nutritivo de Le Couvent des Minimes ser de mel e karité, eu precisei inclui-lo nesta listinha, porque o cheiro desta linha Receita Nutritiva é daqueles de dar “água na boca”! Tão bom quanto o cheirinho de baunilha. E claro que nesse samba doido da baunilha, não poderia faltar um perfume, que é o Pure da DKNY e a linha Vanilla Silk da Organix. Baunilha da cabeça aos pés!

Aliás, preciso aproveitar para dizer que sou orfã do creme para as mãos de baunilha da linha Naturals da Avon e também de uma edição limitada de baunilha de açúcar mascavo da linha Foot Works. Se estes dois ainda estivessem à venda, aí sim seria o pacote completo! Mas para as mãos, acabei elegendo o creme de baunilha e amêndoas da linha Cuide-se bem de O Boticário.

Sou ou não sou #alokadabaunilha, hahahaha!
E vocês? Também são apaixonadas por algum cheirinho em especial? Tem alguma dica de produto de baunilha com aroma divino?

4 respostas em “Baunilha da Cabeça aos Pés”

Eu só tenho esse óleo bifásico do O Boticário e adoro! Acho o cheiro enjoativo e não consigo usar dias seguidos!

Tambném sou aloka da bauniljha, eu amo o Vanila Lace da VS, temnho o body Splah, adoro também esse sabonete da Dove., é tudo de bom. Bjs

Este sabonete da Dove é uma das melhores opções, porque é baratinho e super fácil de encontrar! <3

Já usei alguns itens com a fragrância Vanilla Lace, eu tinha o shower gel, hand and body cream e o body butter. Amei todos! Mas me disseram que a fragrância Coconut Passion tem muito mais cheiro de baunilha do que a Vanilla Lace. Aí já viu, né? Fiquei louca para conhecer! *0*

Beijos!

Os comentários estão desativados.