Favoritos de Março

Favoritos de Março

M·A·C | Fix+
Demorei muito mas finalmente me rendi aos encantos do famoso Fix+. Nunca achei que fixador de maquiagem fosse uma coisa essencial e necessária, sempre me virei muito bem com uma boa borrifada de água termal para tirar aquele aspecto mega opaco da maquiagem recém feita e era o suficiente. Mas eis que o Fix+ é muito diferente do que eu imaginava. Além de remover este aspecto “boneca” e ajudar a fixar a maquiagem por mais tempo ele hidrata a pele e deixa a maquiagem bem mais natural! Comprei no começo de março e usei em todas as maquiagens que fiz. É um produtinho que está virando vício.

Maybelline | Dream Matte Powder
Há algum tempo eu comprei novamente a base Dream Matte Mousse da Maybelline e resolvi testar o pó compacto da mesma linha. Estou usando há algum tempo e ele me surpreendeu bastante! O estojo é bem prático e vem com um compartimento separado para o espelho e a esponjinha e o produto em si, tem a textura bem fininha, matificando a pele sem deixar um aspecto pesado. Tenho usado muito para finalizar a maquiagem e depois ele vai direto para a minha necessaire, caso eu precise retocar durante o dia.

Nivea | Med Protection
Não é novidade que eu adoro lip balms. Sou aficionada por eles, tanto que acabei juntando muito mais do que eu poderia usar. Consegui acabar com uns dois e agora peguei um dos meu favoritos para usar, o Nivea Med Protection. Gosto dele porque além de ser super hidratante, ajuda a recuperar os lábios rachados e ressecados e tem FPS15. Além disso, entre todos os lip balms da Nivea, este é o mais “sequinho” e que deixa a boca menos melecada (apesar de que o Essential Care, embora seja bem “melequento”, é um dos mais hidratantes também).

L’Oréal Paris Elseve | Óleo Extraordinário
Comprei este óleo há muito tempo por pura curiosidade (se eu não me engano, foi no final do ano passado) e desde então tenho usado sempre depois de lavar os cabelos. Além de ser muito, mas muito cheiroso, os cachos estão mais macios, hidratados, brilhantes e ele realmente ajuda a diminuir o frizz. O que eu mais gostei é que não é óleo de argan! É uma combinação de seis óleos de flores que deixam o cabelo super hidratado, mesmo depois de seco. Não deixa o cabelo pesado, nem engordurado e tem um preço super amigo. Gostei mesmo!

Panvel Secret | Loção Hidratante Perfumada Pink Fantasy
Usei tanto este hidratante da Panvel no mês passado que ele está quase acabando. Ele tem um cheirinho bem gostoso, levemente doce que diz ser de framboesa e flores branca. Uso sempre após o banho e ele é absorvido rapidamente, deixa a pele levemente perfumada e macia. É um hidratante bem “básico”, ele não dá conta de hidratar áreas mais secas como joelhos, cotovelos e pés (pelo menos comigo, que tenho a pele destes locais sensível e muito seca), mas eu gostei bastante! Para quem curte hidratantes com cheirinho, é uma boa dica.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Eu uso o dia todo, hahahaha! Tenho os lábios super sensíveis e secos, então estou sempre passando lip balm. E claro, também uso antes do batom.

      Beijos!

    • O Fix+ tem uma versão travel que é mais em conta, acho que está na faixa dos R$50, acho que vale a pena, ainda mais se você não usa muito. Já a linha Dream Matte e bem boa, mas a base transfere muito! É a terceira vez que compro e ela continua transferindo do mesmo jeito. =

      Ah mas os óleos são questão de hábito mesmo. Eu não usava, mas criei uma rotina e agora uso sempre. Faz muita diferença! =]

      Beijos!

    • mundodebeauty

      visando mto esse L’Oréal Paris Elseve | Óleo Extraordinário…

      • Ele é bem bom, viu Rafa? Mas é diferente do Moroccanoil e Orofluido. Estes últimos são mais potentes, mas o da L’Oréal é muito bom e bem mais em conta, hehe! ^^

        Beijos!