Categorias
favoritos do mês maquiagem

Favoritos de Fevereiro

 

img_favoritos-fevereiro

Maybelline | Corretivo Instant Age Rewind [resenha] [comprar]
Já fiz resenha deste corretivo e estou usando-o muito! Gosto do resultado natural que ele deixa na pele por conta do aplicador em esponja. Ele é ideal para ser usado na pálpebra inferior, atenuando as olheiras e bolsas (a fórmula é enriquecida com extrato de Goji e Haloxyl que ajudam a tratar a área). Ele quase não acumula e na minha opinião é um dos melhores corretivos para a área dos olhos que eu já experimentei. É uma pena que a Maybelline tenha trazido apenas a base desta linha para o Brasil, porque o corretivo é incrível!

quem disse, berenice? | Iluminador Líquido Roselix
Para quem está à procura de um iluminador baratinho e que faça o papel do famoso High Beam da Benefit, o Roselix é uma boa opção. No entanto ele é um pouco menos concentrado do que a versão importada, mas ainda assim, para o dia, prefiro o da quem disse, berenice? que deixa um brilho mais discreto e natural, não fica carregado e cheio de glitter. Costumo aplicá-lo após a base e antes do pó. Se necessário, complemento a aplicação depois do pó, com um iluminador em pó.

Contém 1g | Duo Blush Sun Kiss & Light Shine
Recebi esta paletinha da assessoria há algum tempo. Eu não tinha costume de usar contorno e acabei adicionando a minha rotina de maquiagem porque este duo deixou tudo mais prático, já que tem uma cor de contorno (Sun Kiss Opaco) e uma iluminadora (Light Shine Acetinado). O bronzer tem um tom de marrom ótimo para as peles mais claras, mas acredito que em peles negras deve servir mais como um pó compacto. Já o iluminador não tem glitter, é apenas acetinado e deixa um glow bem bonito na pele, perfeito para ser usado durante o dia. Para quem gosta de fazer contorno e iluminar o rosto, é uma boa pedida. Vale a pena ir em uma loja/quiosque para conhecer.

quem disse, berenice? | Blush Superbrilho Rosalix
Estou completamente apaixonada por este blush! Desde que o comprei, no começo de fevereiro, não consigo usar mais nenhum outro blush. A cor dele é simplesmente incrível! É um coral cheio de brilhos dourados, muito, mas muito lindo! Não tinha nenhuma cor assim na minha “coleção”. A duração dele é ótima e deixa a pele super iluminada. E embora ele seja mesmo super brilhante, eu não ligo de usá-lo durante o dia. Estou amando este produto!

Contém 1g | Pré-Sombra Bege Médio
Recebi este primer há algum tempo da Contém 1g e estou usando em todas as minha maquiagens. Ele segue mais ou menos a ideia do Primer Potion da Urban Decay, que ajuda a uniformizar o tom da pálpebra, aumenta a durabilidade e deixa a cor da sombra mais viva. Ele realmente segura a sombra o dia todo, mesmo nos climas mais quentes. Achei a embalagem bem prática, mas às vezes giro e o produto não sai na ponta (acredito que possa ser ar que entra na embalagem na hora de envasar). Ainda assim tenho gostado bastante e acredito que seja uma boa alternativa ao produto da UD.

O Boticário | Make B. Solução para Sobrancelhas
Comprei esta solução no começo de fevereiro e tenho usado sempre! Achei um produto super prático, fácil de aplicar e que deixa um resultado bem natural. O lado marrom é o primeiro passo. Ele tem um aplicador parecido com aqueles de gloss e é o que vai colorir a sobrancelha e corrigir falhas. Do outro lado é uma escovinha com um gel transparente. Tenho usado muito e apesar do preço salgadinho, tornou-se um dos meus produtos favoritos para a sobrancelha. Valeu muito a pena o investimento!

2 respostas em “Favoritos de Fevereiro”

Oie.
Cá estou, novamente, ávida para ver os seus favoritos…
Disse e repito: adorooo!!
Obrigada pelas dicas.
Beijo.

Os comentários estão desativados.