O Boticário | Floratta Cerejeira

O Boticário | Floratta Cerejeira

Não sei se vocês sabem, mas minhas primeiras experiências com perfumes começaram no O Boticário. Meu primeiro perfume foi o Ma Chérie, que usei muito quando era criança. Cresci um pouco e usei Thaty, Ops!, Carpe Diem e Myriad. Por fim, a fragrância que me acompanha até hoje e que eu simplesmente amo para usar nos dias de calor é o Acqua Fresca. Sempre gostei dos perfumes da marca e acredito que entre as marcas nacionais, é uma das melhores perfumarias do mercado (inclusive dei de presente para o meu namorado o Egeo Dolce Men e de todos os perfumes que ele tem, é o meu favorito, pena que foi uma edição limitada).

Quando recebi as novas fragrâncias Floratta Cerejeira da marca, fiquei muito empolgada! Depois da baunilha, que é uma das fragrâncias que eu mais gosto, o cheiro da flor de cerejeira é outro que eu adoro! As novidades são as edições limitadas Floratta Cerejeira em Pétalas e Floratta Cerejeira em Flor.

O Boticário | Floratta Cerejeira em Flor

Floratta Cerejeira em Flor

Floratta Cerejeira em Flor combina um moderno bouquet floral, composto por lírio-do-vale, madressilva, gardênia e jasmin, com a explosão das notas cítricas e frutais. Uma fragrância que traduz a beleza e a delicadeza da flor de cerejeira com uma pitada de ousadia.

Esta é a fragrância mais doce (e portanto a minha favorita) e a mais marcante na minha opinião. Ela começa bem aberta e vibrante, um verdadeiro campo florido, mas logo começa a encorpar e ganha ares mais femininos e sensuais e as notas de fundo aparecem com bastante predominância: o caramelo, o musk e âmbar, misturam-se as notas florais e frutais, criando um perfume completamente diferente do inicial. Apesar disso, ele não fica enjoativo nem forte. O Cerejeira em Flor é um perfume bem versátil que funciona tanto para o dia como para a noite.

O Boticário | Floratta Cerejeira em Pétalas

Floratta Cerejeira em Pétalas

Floratta Cerejeira em Pétalas é dinâmica e ao mesmo tempo delicada, traz um rico acorde da sakura combinado ao frescor de especiarias como a pimenta rosa, que confere otimismo e feminilidade à fragrância.

O Cerejeira em Pétala é a versão mais “fresca” entre as duas fragrâncias. Ele abre bem vibrante como o anterior, mas ao invés de ficar encorpado, ele suaviza e cria nuances mais alegres graças às notas de saída e de corpo que trazem folhas de bambu, lírio do vale, violeta, gardênia, cedro branco entre outras. Eu diria que a versão Pétalas é bem mais floral e vívida do que a versão Flor, que parecer ser mais amadeirada, aromática e misteriosa. Mas este também é um perfume bem versátil, apesar de que, para o meu gosto, por ser mais suave, é uma ótima opção para o dia.

Os perfumes estão sendo comercializados desde o final de janeiro e o preço sugerido para o frasco com 100ml é de R$66,00. Vale muito a pena ir em uma loja conhecer!

Enviado por assessoria
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Janaína Santos

      Já senti as fragrâncias e adorei os dois!

      Bjs

      • As fragrâncias são mesmo uma delícia! Estou amando esses dois perfumes. =D

        Beijos!