Esta foi a últma coleção de esmalte de verão que eu recebi e, diferente das anteriores, a coleção Total Summer da DNA Italy não seguiu a “tendência” de cores das demais. Na verdade são quatro esmaltes pensados para combinar com a estação e realçar o bronzeado. São quatro cores quentes, metálicas e peroladas, que são de fato a cara do verão (mesmo que ele já esteja no final)
Para realçar o tão desejado bronzeado do alto verão, a DNA Italy apresenta a coleção Total Summer Alto Verão 2013. A linha é composta por quatro cores: ouro cromado, cobre metalizado, marrom com pontos de luz e laranja com pontos de luz, todos com ótima cobertura. Total Summer é ideal para as mulheres que gostam de ousar e desejam sair da rotina dos cremosos!
- Bronze [metálico] – Bronze claro e terroso.
- Gold [metálico] – Dourado.
- Holiday [perolado] – Marrom com brilho prata.
- Sunset [perolado] – Laranja com brilho dourado.
Achei a coleção me interessante, mas como ainda não sou muito fã de esmalte metálico, fico em dúvida se usaria o Bronze e o Gold. As outras duas cores eu achei lindas! Aliás, acredito que esta seja uma coleção perfeita para meninas negras e mulatas, hein? São cores que ficam lindas na pele negra e morena!
Gosto bastante dos esmaltes da marca. Todos tem boa cobertura e duração, além de possuirem D Pantenol na formulação, que ajuda a fortalecer as unhas. Para fazer o swatches no disco, usei duas mãos de cada esmalte e a cobertura ficou perfeita.
E vocês? O que acharam da coleção?
[poll id=”27″]
6 respostas em “DNA Italy | Coleção Total Summer”
Achei lindos! Super usaria todos eles. Bjo
A coleção está bem bonita mesmo! Achei que não usaria, mas cá estou eu com o Gold em uma filha única, haha! XD
Beijos!
Adorei a coleção! As cores são lindas!
Vou comprar!!!
Que bom que você gostou! =D
As cores estão muito bonitas mesmo.
Beijos!
Lindos! Adorei a cor do dourado, principalmente. Eles conseguiram fazer esmaltes metálicos sem ter cara de brega. Também não sou muito fã, assim como vc, mas usaria o sunset! s2
beijao
Pois é! Eu achei que não usaria, mas eis que o Gold caiu super bem em uma filha única e realmente não ficou “brega” nem “cafona”, porque o tom é muito bonito. =]
Beijos!