Esmalte da Semana: Lime & Blue Jazz

Estas semanas tem sido meio difíceis para eu escolher a cor que vou usar. Sento em frente ao carrinho, olho as gavetas… Mas sabe quando você anda meio enjoada das cores que tem? Sei que é uma heresia falar isso com a quantidade nada saudável de esmaltes que eu tenho, mas é assim que tenho me sentido. Aí acabo com preguiça de fazer as unhas, mas sempre acabo fazendo. Foi então que lembrei da coleção Gelée da DNA Italy e suas cores super fofas para o verão. Como já está um calor desnecessário, escolhi uma cor “refrescante” para esta semana, o Lime que além de ser lindo, tem um cheirinho delícia!

Os esmaltes da coleção Gelée tem efeito jelly (não passei top coat para vocês verem como fica, mas o dia está tão absurdamente quente que era meio óbvio que formaria bolinhas, então vou acabar passando o Espelho d’Água da Vefic depois) e são um pouco mais ralos do que os esmaltes cremosos. Usei duas mãos dele, mas ainda dá para ver a pontinha da unha. Ainda assim, eu adorei a cor e o acabamento cheio de brilho!

Já na filha única (se não tivesse filha única não seria eu, haha) escolhi o Blue Jazz da coleção MTV da Speciallità. Ele é um azul escuro translúcido com glitter comum e glitter hexagonal nas cores azul e verde. Achei que combinou muito bem com o Lime. Também usei duas mãos e aqui eu passei um top coat para tirar a textura áspera que ele deixa nas unhas.

O que vocês acharam?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Ficou lindo, lindo, lindo!!!
      Eu sou apaixonada por filha única, igual você, se não tiver filha única parece unha dos outros! :P

      Beijos

      • Hahaha! É bem por aí! Só deixo de usar filha única em casos extremos, se não sempre tem que ter alguma coisinha diferente. =]

        Que bom que você gostou! Obrigada!
        Beijos!