Categorias
vitrine

Vitrine

1. Yes! Cosmetics | Aromatic
A Yes! Cosmetics lançou a linha Aromatic com sabonete líquido e aromatizador de ambientes como sugestão de presente para o Natal. A linha é composta por três fragrâncias: lavanda e jasmin, verbena e calêndula e vanilla e frutas vermelhas.

2. O Boticário | Intense Coleção Jeans
Inspirada em uma das peças mais icônicas e versáteis do guardarroupa contemporâneo, a nova coleção Jeans da linha Intense de O Boticário traz novos itens em edição limitada. Entre as novidades estão a paleta de sombras e quatro cores de batom.

3. ADA TINA | Normalize FT
O novo Normalize FT segue o conceito BB Cream, ou seja, é a tendência mundial de oferecer à pele, ao mesmo tempo, hidratação, proteção e correção das imperfeições. No entanto, há outras pecularidades que o diferencia no mercado. Ele também atua eficazmente na redução dos poros abertos, olheiras, oleosidade e brilho e estará disponível em quatro tonalidades.

4. Amend | Escova Progressiva Supreme Liss
A exclusiva fórmula de Amend Supreme Liss foi desenvolvida com dois ativos inovadores: a Carbocisteína, responsável por alterar temporariamente a estrutura capilar, reduzir o volume excessivo e eliminar o frizz, combinada com o Supremo de Argan, que oferece alta concentração de nutrientes do Óleo de Argan, preserva a integridade do cabelo, restaura o brilho e a elasticidade dos fios, além de promover nutrição imediata e hidratação intensiva.


Serviço:

ADA TINA
www.adatina.com.br
0800 774 2404
Amend
www.amend.com.br
0800 019 7473
Boticário
www.oboticario.com.br
0800 41 3011
Yes! Cosmetics
www.yescosmetics.com.br
0800 970 0444