Testei: Clairol Sleek Smoother

 

Eu testo tantos, mas tantos produtos para cabelos que acho que pouca coisa me surpreende. Se alguém ainda não sabe, meu cabelo é cacheado o que é sinônimo de cabelo seco, muito seco por sinal e o fio também é bem grosso. Costumo usar produtos hidratantes e emolientes, específicos para cachos ou para cabelos secos e rebeldes. De Seda à Kérastase, já usei de tudo um pouco e posso dizer: nem sempre o mais caro é o melhor. Prova disso são os produtos da Clairol que eu recebi para testar. Esta dupla de shampoo e condicionador foi a única que realmente me surpreendeu este ano (pelo menos até agora). Não conhecia a marca e fiquei mais do que feliz por ter tido a oportunidade de experimentar os produtos.

 

Sleek Smoother Shampoo para Cabelos Indisciplinados

O shampoo para cabelos indisciplinados suaviza o cabelo frizzado visivelmente depois do primeiro uso. Também condiciona o cabelo. Fórmula profissional exclusiva com óleo de abacate e óleo de gérmen de trigo.

Quando eu li que este era um shampoo condicionante me animei, mas achei mais do que necessário usar um shampoo de limpeza antes (estava usando o Seda Pró-Natural Pureza Refrescante, mas agora vou mudar) para tirar todo o excesso de leave-in, deixando o caminho livre para o produto fazer seu trabalho. Este shampoo é bem branquinho e perolado, muito, mas muito hidratante mesmo! Fiquei impressionada em ver como só o shampoo já deixou meu cabelo soltinho e macio. Não acreditei muito na promessa de resultados visíveis na primeira aplicação mas paguei a língua logo no enxague. Ele é muito bom!

Uma pequena quantidade é o suficiente para lavar todo o meu cabelo que tem comprimento médio, ele faz bastante espuma e realmente lava e hidrata os fios. O cheirinho é muito gostoso também, mas por incrível que pareça não consigo descrever ele de outra forma que não seja “bala de Coca-Cola” – lembram do Push-Pop de cola? Ele tem esse cheiro! Para quem não gosta, a fragrância fica muito suave nos fios e logo some, mas a hidratação fica! Gente como eu amei esse shampoo! Ele é incrível! Acho que nenhum outro vai conseguir superar ele agora. Pra quem tem os cabelos secos, vale muito a pena procurar!

Preço sugerido: R$33,00 (250ml)
Sleek Smoother Bálsamo Condicionante para Cabelos Indisciplinados

O bálsamo condicionante para cabelos indisciplinados condiciona o cabelo frizzado instantaneamente e proporciona um cabelo notavelmente mais brilhante e suave. Hidrata os fios de cabelos rebeldes. Fórmula profissional exclusiva com óleo de abacate e óleo de gérmen de trigo.

Sabe quando você lavava seu cabelo e insistia em deixar aquele restinho de condicionador? Com esse aqui pode. Ele é um condicionador sem enxague, ou seja, tire bem o excesso de água depois da lavagem e aplique o produto e pronto, não precisa enxaguar. Achei estranho no começo, mas logo me adaptei. Ele tem a textura mais densa e um pouquinho de produto é o suficiente para, literalmente “derreter” os fios! O cabelo parece que agradece pela dose de hidratação power que tem esse produto e fica muito macio e sedoso. É uma coisa instantânea e que geralmente, só acontece comigo com aquelas máscaras de tratamento que a gente deixa 20min em pausa com touca laminada. O frizz, depois de seco, não some, mas diminui bastante. Eu não me incomodo mais com frizz, ele faz parte do meu cabelo e eu aceitei este fato.

Fora isso, este condicionador vale muito a pena pela hidratação que dá aos cabelos. Ficam muito macios! Os cachos depois do plopping, ficam soltinhos, com movimento, volume controlado e cheios de brilho! Nunca pensei que um condicionador pudesse ser mais potente do que uma máscara de hidratação. Preciso dizer que também amei?

Preço sugerido: R$56,80 (200ml)

 

Os preços não são aqueles que encontramos em supermercados e o condicionador é até um pouco caro, mas eu com certeza vou comprar de novo. Achei que vale cada centavo e ainda arrisco a dizer que foram provavelmente, os melhores produtos que já usei. Recebi uma caixinha com ampolas de tratamento e um bálsamo de reparação da linha Visible Repair também da Clairol. Vou testar e depois conto para vocês o que eu achei.

Avaliação Final: 5 estrelinhas.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Pingback: Hi-Lo | Narda Negrão » Hi-Lo indica: posts por aí… #19()

    • Gabi Mayo

      Gabi, também tenho o cabelo cacheado e estou hiper curiosa para testar essa linha! Ainda mais porque a Clairol também fabrica a linha da Herbal Essences e eu amava! Pena que não vende mais no Brasil =(

      • @8b3958984d1817c1553053f893a29fcc:disqus Eu também amava a Herbal Essences! Não sabia que também era da P&G. A linha Hello Hydration é muito boa! Uma pena mesmo que não vende mais. =

        Olha, estes produtos da Clairol são fantásticos! Eu amei! Agora estou querendo experimentar a linha bossanova da Cadiveu que dizem que é perfeita para cabelos cacheados também.

        Beijos!

        • Gabi Mayo

          E você sabe dizer onde vende Clairol (farmácia ou salão)? Será que no Ikesaki eu acho?

          Eu vi a Cyntia Rachel e a Maraisa falando dessa linha Bossanova, mas confesso que estou mais tentada a testar essa da Clairol hahahaha

          Parabéns pela ótima resenha :D

          • @8b3958984d1817c1553053f893a29fcc:disqus Eu não sei te dizer em lojas físicas, mas na Beleza na Web (eu nunca comprei, mas conheço pessoas que já compraram e amam) tem a linha completa. Se você quiser ver, o link é esse: http://www.belezanaweb.com.br/clairol-professional/.

            Obrigada! Fico feliz que você tenha gostado da resenha! ^-^

            Beijos!