Categorias
favoritos do mês maquiagem

Favoritos de Julho

Revlon | Base ColorStay Oily/Combination Skin [resenha]
Fazia tempo que eu não usava essa base e já tinha até esquecido o quanto ela é perfeita! Adoro essa base e toda vez que alguém me pede uma recomendação de base para pele oleosa ela é a primeira da minha lista. Te cobertura de média a pesada, mas fica super natural e dura o dia todo sem transferir. A minha é na cor 300 Golden Beige.
Onde comprar: Brigette’s Boutique – $11.95 [aqui]

Maybelline | The Colossal Volum’ Express [resenha]
Eu tenho usado sempre a Define-A-Lash da Maybelline, que faz parte do meu Project Pan. No entanto, como ela está acabando já não dá mais o mesmo efeito, então acabo usando outra por cima. Este mês usei muito, mas muito mesmo essa máscara. Gosto dela porque dá um bom volume e não empelota tanto. O único ruim é que a minha é à prova d’água e um pouco chata de tirar, mas a versão lavável é ótima!
Onde comprar: Brigette’s Boutique – $7.95 [aqui]

Urban Decay | NAKED
Esta foi uma das minhas melhores compras de maquiagem! Adoro essa paleta e acho que ela vale muito o que custa. Tem cores que vão bem para todos os tons de pele e dá para fazer looks para o dia e para noite. Minha única crítica é a falta de um marrom opaco. Mesmo assim, usei ela em todas as maquiagens que fiz este mês, principalmente as sombras Virgin, Sin, Naked e Sidecar.
Onde comprar: Fabulous Store – R$169,29 [aqui]

Sigma Beauty | Bare [resenha]
Eu ganhei esta paleta há algum tempo da própria Sigma e, apesar de não ter uma variedade tão grande de sombras quando a NAKED, ela é um complemento perfeito, pois possui uma sombra preta e outra marrom opacas, além de um cinza também opaco. Tenho usado muito a sombra Hitch para fazer o côncavo e delinear as sobrancelhas. Como meu cabelo está um pouco mais claro por causa de uma marmorização que fiz, o cinza da do kit da NYX não estava caindo tão bem. Usei essa paleta o mês inteiro também.
Onde comprar: Sigma Beauty – $35.00 [aqui]

Dior | Dior Addict to Life
Mostrei esse perfume na semana passada no meu post de perfumes favoritos. Usei ele o mês inteiro e ainda não consegui enjoar. Ele é um floral bem jovial e suave, um perfume que eu não gostei da primeira vez que experimentei mas que agora virou “paixonite”. Ele é bem versátil e vai vem tanto para o dia, quanto para a noite. Vou tentar trocá-lo esse mês mas estou vendo que vai ser difícil!
Onde comprar: Época Cosméticos Perfumaria – R$247,30 [aqui]

6 respostas em “Favoritos de Julho”

Menina, fico sempre curiosa de testar essa base da Revlon, já tinha lido a sua resenha.. quando fui pra NY não encontrei, e acabei me jogando na Super Stay da Maybelline, que dizem as más linguas ser parecida.. e olha gosto muito dela, muito mesmo… porém ela esta acabando, e estou curiosa pra experimentar essa da Revlon… mas fico em duvida com relação a cor… vivo olhando imagens suas aqui no blog, as vezes vc me parece bem branquinha, e outras vezes te acho mais morena…rs.. é que eu sou bem branquinha, cabelo preto, mas bem branca… e tenho medo de comprar a mesma cor que vc usa, e acabar errando… duro, porque tem certos tipos de cosméticos que a gente só consegue comprar quando viaja, ou pela internet… e pela internet, vamos combinar que é HIPER dificil escolher a cor certa né.. aff falei demais.. Adoro seu blog, entro sempre, sempre… :) bjs

@8ae327a0240fdf2d1845163254c0bae6:disqus Pois é, depende da luz. Minha pele às vezes parece mais clara e outras mais morena, mas pela sua descrição, você deve ser bem branquinha mesmo e eu já sou um pouco mais morena. Da M·A·C, uso NC35 ou NC40. A minha Diorskin Nude é na cor 30 Beige Moyen e a HD da Make Up Forever é a 123 Desert.

A minha base da Revlon eu testei na Droga Raia e acabei comprando no Brasil mesmo, justamente porque é difícil comprar pela internet. Tem dois sites que talvez possam te ajudar: o primeiro é o Foundation Matrix do Temptalia e o segundo é o Findation. Eu já testei o segundo e pelo menos pra mim, funcionou bem!

Beijos!

Perfeitos os seus favoritos…
Amei mesmoo…
Uso a mesma base e cor, adoro essa base!!!
Bjs =)

@google-581a0450a943ad2699d788ad22d34bcd:disqus Essa base é incrível! Está entre as minhas três bases favoritas junto com a Diorskin Nude e a Original da bareMinerals. Ela é muito, muito boa mesmo! *-*

Fico feliz que tenha gostado!
Beijos!

Os comentários estão desativados.