Categorias
vitrine

Vitrine

1. Yes! Cosmetics | Iluminadores Faciais
A Yes! traz lindas cores de iluminadores, disponíveis em dois tons: Fashion Light e Fashion Show. O primeiro traz pigmentos rosados e discretos e é ideal para ser usado no dia a dia. Já o segundo vem com pigmentos na cor prata e é indicado para aquelas ocasiões que exigem uma produção mais caprichada e glamourosa. Líquidos, fáceis de aplicar e de efeito imediato, não são oleosos e contêm Aloe Vera, um poderoso hidratante natural.

2. Oral-B | 3D White Whitestripes
3D Whitestrips age como um gel branqueador que alcança as manchas dos dentes, deixando-os visivelmente mais brancos. O produto contém peróxido, a mesma substância utilizada por dentistas para tratamentos de branqueamento, que age sobre as manchas intrínsecas. Os resultados são visíveis já no terceiro dia de tratamento.

3. Revlon | ColorStay Ultimate Liquid Lipstick
Chegam ao Brasil duas novas tonalidades – a nude Buffest Beige e a rosa Prime Pink – de ColorStay Ultimate Liquid Lipstick, o primeiro batom líquido de alta fixação e longa duração do mercado, que dispensa retoques mesmo após as refeições, além de proporcionar sensação de conforto e cores incríveis por até 12 horas.

4. Vizcaya | Sabonete Líquido
A Vizcaya acaba de lançar três sabonetes líquidos com fragrâncias clássicas e micro-cristais. Aliado ao brilho dos micro-cristais, o design moderno e a praticidade de sua embalagem foram especialmente desenvolvidos para atribuir charme e sofisticação à decoração do lavabo. Disponíveis nas fragrâncias Erva-Doce, Lavanda e Floral, os sabonetes limpam, hidratam, além de perfumar e proporcionar uma deliciosa sensação de maciez à pele.

5. ADCOS | Hair Solution
O zinco é uma substância conhecida por sua ação seborreguladora, que participa de reações importantes para a nutrição, bom funcionamento das células e para a produção da queratina, fundamentando sua aplicação inovadora na restauração dos cabelos danificados. A ADCOS adicionou o zinco biodisponível à sua nova linha capilar e apresenta a HAIR SOLUTION, solução completa de tratamento no combate à caspa, queda capilar e na recuperação de fios ressecados e enfraquecidos.


Serviço:

ADCOS
www.adcos.com.br
0800 722 1123
Oral-B
www.oralb.com.br
0800 11 5051
Revlon
www.frajo.com.br
0800 773 3450
Vizcaya
www.vizcaya.com.br
0800 849 2292
Yes! Cosmetics
www.yescosmetics.com.br
0800 970 0444

4 respostas em “Vitrine”

Eles parecem ser lindos mesmo! Eu comprei um da Etude House há algum tempo, que também é parecido com o Fashion Light e por sua vez com o Moon Beam. Se eu soubesse na época que a Yes! Cosmetics iria lançar, talvez tivesse esperado.

Os comentários estão desativados.