Categorias
vitrine

Dia dos Namorados

1. Antonio Banderas | Coffret The Secret
The Secret é um eau de toilette oriental e suas notas combinam hortelã, uva, canela, pimenta, licor de maçã, feijão tonka, madeiras, almíscar e couro. O coffret acompanha um perfume de 100ml e uma loção pós barba de 100ml.
Onde comprar: Época Cosméticos Perfumaria [aqui]

2. Eudora | S. Fantasy Tape
Uma vela que após derreter vira um óleo de massagem, para usar apague a chama e derrame-o sobre o corpo. O kit também acompanha uma fita que gruda somente nela mesma.
Onde comprar: Eudora [aqui]

3. Bourjois | Coffret Fast and Perfect
Fast and Perfect é uma máscara de cílios que proporciona volume em tempo recorde sem nenhum esforço. Sua fórmula contém ceras naturais, um complexo derivado do óleo de jojoba e vitamina E. Yeux Express é o demaquilante é ideal para remover todos os tipos de maquiagem da área dos olhos, inclusive aquelas à prova d’água. Sua fórmula bifásica é duas vezes mais refrescante para evitar a sensação gordurosa após o uso.
Onde comprar: Época Cosméticos Perfumaria [aqui]

4. O Boticário | Estojo Nativa SPA Ameixa
Neste Estojo especial para o Dia dos Namorados, a exuberância de Nativa SPA Senses tem como complementos um sabonete e um espaçoso nécessaire, ideal para acondicionar produtos da linha. O estojo contém uma colônia de 100ml, um sabonete em barra de 100g e uma necessaire.
Onde comprar: O Boticário [aqui]

5. Natura | Presente Sève
Este kit especial de óleos Sève, contém um óleo de pimenta rosa de 200ml e um óleo pós banho de rosa violeta também de 200ml. O presente ainda acompanha uma caixa especial para presentear.
Onde comprar: Natura [aqui]

6. L’Occitane | Kit Verdon
Sea buckthorn, artemísia, menta e água de nascente de Verdon foram misturadas em um complexo patenteado para criar um intervalo de cuidado que responde às necessidades masculinas de tratamento facial. O kit contém um eau de toilette de 50ml, um sabonete líquido de 150ml e uma espuma de barbear de 100ml.
Onde comprar: L’Occitane [aqui]