Categorias
vitrine

Dia das Mães

O dia das mães está logo ali e nem todo mundo comprou o presente. Para quem tem mãe vaidosa, que adora se cuidar e não dispensa um creminho aqui, um batom ali, juntei algumas sugestões de kits que muitas marcas de cosméticos montaram especialmente para esta data.

1. Adcos Momentos de Relexamento
O kit com três produtos da linha Home Spa da Adcos, contém o Esfoliante de Arroz Doce, que remove suavemente as células mortas da pele; a Espuma Cremosa de Algodão, que limpa de forma suave; e o Óleo Seco de Algodão, que deixa a pele hidratada e com um toque seco e aveludado.

2. Coffret DKNY Golden Delicious
Golden Delicious é um floral frutal. Suas notas de saída são a laranja e ameixa. O corpo é composto por rosas brancas, lírios Casablanca, lírios-do-vale, baunilha de orquídea e muget completam. As notas de fundo trazem aromas de almíscar, seguidos por toques amadeirados de sândalo e teca. O coffret é composto por uma fragrância de 30ml e um shower gel de 100ml.
Onde comprar: Época Cosméticos Perfumaria [aqui]

3. Estojo Lily Essence e Make B.
O kit d’O Boticário, contém o Creme Acetinado Hidratante e o Sabonete Perfumado da fragrância Lily Essence, além de um batom Make B. Hidralip na cor Malva e uma necessaire em vinil preta.
Onde comprar: O Boticário [aqui]

4. Dior Celebration Palette
Esta paleta para os olhos em edição limitada, contém as sombras Iridescent Beige #542, Iridescent Brown #682 e Gold #618 além de um delineador.
Onde comprar: Época Cosméticos Perfumaria [aqui]

5. Avon Naturals Carta de Amor
Caixa com três sabonetes cremosos com ingredientes naturais, em uma embalagem que remete a um envelope de carta decorado com corações.

6. Dermage Pele Perfeita
O kit com três produtos de cuidados faciais inclui um Sabonete Compose Mousse, uma Loção Tônica Compose e um Hidracare Antiox FPS 35. Ritual de beleza que toda pele precisa: limpeza, tonificação e hidratação.
Onde comprar: Dermage [aqui]

7. Natura Águas de Cerejeira
O kit contém uma colônia flor de cerejeira de 150ml e uma necessaire.

8. L’Occitane Banho Cherry Princess
A fragrância Cherry Princess é uma edição limitada. Este kit contém quatro produtos: um gel corporal hidratante, um sabonete líquido, um creme para as mãos e um perfume sólido.
Onde comprar: L’Occitane [aqui]

2 respostas em “Dia das Mães”

Os comentários estão desativados.